quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Torcedor Gremista, cuidado! Querem te enganar!

Estou com a Terceira Via para o Conselho do Grêmio, que tem suas eleições dia 11 de setembro. É preciso renovar o Grêmio urgentemente!
E este texto do Gremista Bernadon, mesmo fazendo parte de outra chapa, vale a leitura.
------------

Por Eduardo Bernadon.

Quem tem acompanhado as manifestações de alguns integrantes do G4 (Independente, Sem Fronteiras, Democrático e Novo) na mídia esportiva e comunidades virtuais, bem como dos seus simpatizantes e apoiadores deve estar com a certeza de que no dia 11 de setembro os associados gremistas estarão elegendo o novo Presidente do Clube.

De forma repetitiva, em todas as manifestações oriundas daquele grupo, sempre surgem om nomem do ex-presidente Paulo Odone e do conselheiro Antônio Vicente Martins, como se a eleição tivesse como foco único a escolha, por parte do associado, do novo mandatário tricolor.

Estranho é que os mesmos que, duvidando da capacidade intelectual do associado gremista, afirmam que o Presidente Duda Kroeff foi eleito em razão de um aperto de mão na fila de votação, estão utilizando de um expediente baixo e totalmente que é ENGANAR DE FORMA PROPOSITAL O ELEITOR.

O associado tricolor sabe, mas sempre é bom frisarmos, até para lembrarmos os que propagam a falsa idéia. No próximo dia 11 de setembro teremos ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA para eleição e posse de 150 conselheiros e 30 suplentes.

O edital publicado é bem claro.

Quem divulga informação falsa está cometendo ESTELIONATO ELEITORAL!!! ESTÁ FRAUDANDO O PROCESSO ELEITORAL GREMISTA. Não deixe que lhe apliquem uma 'Pegadinha do Malandro".

Sócio tricolor, não permita que lhe enganem. Vamos discutir a política tricolor em alto nível. No momento oportuno, após os resultados da eleição de 11 de setembro, vamos discutir e trabalhar a eleição presidencial. Por hora, o foco correto deve ser APENAS A ELEIÇÃO PARA O CONSELHO. Para isso, analise as propostas, verifique as nominatas quando as chapas forem apresentadas e não se deixe enganar por falsas promessas políticas.

E deixo, de forma muito sincera, um pedido para que os integrantes e apoiadores das chapas DÁ-LHE GRÊMIO, TERCEIRA VIA GRÊMIO e RENOVA TRICOLOR trabalhem com a eleição do Conselho Deliberativo neste momento, para o bem do processo democrático que o nosso Grêmio está vivendo. O momento é de ELEGER OS CONSELHEIROS e NÂO O PRESIDENTE DO CLUBE, repito.

Saudações tricolores.

2 comentários:

Omar disse...

Dá-lhe Grêmio!!!

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Se continuar como está, seja quem for que ganhar a eleição, vai assumir o time na Segundona. KKK

Foi um baita tiro no pé contratar o Renato para treinador. Só alguns fanáticos não conseguem separar o indivíduo jogador do treinador. Agora vão ficar pegando no pé de jogadores que, em se rendendo podem tirar vocês do atoleiro (Douglas, Borges, Souza) para poupar o ídolo.

Quando abrirem os olhos pode ser tarde demais! Renato nunca teve o perfil, como treinador, de tirar os times de atoleiros (bem pelo contrário até).
Chamem o Claudião!!! KKK