quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mineiro da mina ama, antes, a amante

Queria saber se os fundamentalistas religiosos estúpidos que estão vociferando nos últimos dias toda a sorte de bobagens sobre tudo o que é tipo de assunto, que estão transformando um ato de salvamento sensacional, da mais pura natureza humana, de tecnologia e ciência, como foi o ocorrido no Chile, em ato de deus, de milagre ou outra idiotice... Será que condenariam à morte o mineiro que foi recebido pela amante???
O que diriam fosse no Brasil?
Provavelmente exigiriam de Dilma Roussef compromisso escrito de que apenas 32 mineiros deveriam ser resgatados da mina...

- não sabia que a esposa do cara descobriu que ele tinha amante porque chegou lá no acampamento e viu outra com o cartaz com o nome do marido? eheheheh, sensacional, clica aqui

Um comentário:

Jaqueline Pinheiro disse...

O mais F* nisso tudo é que a mulher chamada de "amante' nem é mais amante do cara. Segundo a mulher que chamam de esposa, o mineiro vive com a ex-amante desde que se separou - informalmente, mas se separou - da mulher que chamam esposa.
Ou seja, a ex-amante agora é a Esposa (não sei se dá para chamar esposa, sendo que não são casados no civil, mas mulher dele ela é) e a mulher que chamam de Esposa, agora é ex-esposa... mas responsáveis pelos meios de comunicação não tem CAPACIDADE para perceber que o salvamento por si só já era um grande acontecimento, tinham que distorcer as histórias de vida dos envolvidos e nos enfiar bobagens goela abaixo.