quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Superclássico? (post com um dia de atraso)

Como sou um fanático por Buenos Aires, mesmo tendo mais simpatia pelo Racing, resolvi assistir ao chamado Superclássico, entre River Plate e Boca Juniors, realizado na terça-feira, no Monumental de Nuñez.
No confronto entre esses dois, bueno, soy River.
Mas que tristeza, che.
Putaqueopariu... Pra quem gosta de futebol, foi sofrível, ridículo, até.
Boca e River, hoje, estão em uma crise técnica impressionante. Não ficariam, certo, sequer entre os 5 primeiros da B do Brasileirão - isso, claro, em condições "normais", sem a pressão absurda que um ASA teria jogando na Bombonera lotada e sem segurança nenhuma.
O River, com a vitória pífia por um a zero, meio que ajeitou a vida para não cair direto à segundona no próximo torneio da primeira metade do ano que vem. Tudo indica, ao final deste Apertura, vai ter que disputar uma repescagem com um pretendente à primeira divisão para não cair.
O Boca, pelamordedeus!
E falaram em Bataglia para o Grêmio... Pessoal! Tem que assistir futebol antes de sair aceitando qualquer nome castelhano para o time!
Quando o especulavam no início do ano, bueno, o cara estava parado! Fez uma cirurgia grave e não jogava há mais de ano! E não tem jogado simplesmente nada...
Sério, o único dos jogadores que vi deste jogo - e de outros jogos de ambos - que eu gostaria no Grêmio é um cidadão chamado Palermo. Que centroavante!
Pobre coitado.
Ai ai, 2007...

Nenhum comentário: