terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Grande África!

O grande continente, o velho continente, a nova ordem!
Os africanos passaram por cima da arrogância, da empáfia e do cinismo dos colonizadores - literalmente!
Grande goleiro este do Mazembe.
Que seja possível, agora, matar dois interzinhos com uma cajadada só!

Dá-le!!!

ps: agora temos o pioneiro de tudo no RS, o primeiro campeão da Libertadores a ser desclassificado na primeira fase do ano seguinte e o primeiro sul-americano a não jogar uma final de mundial.
ps2: quem conhece o Celso Roth já sabia.
ps3: céu azul na capital dos gaúchos

13 comentários:

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

O que é pior: ser desclassificado na primeira fase da Libertadores, ser eliminado por outro campeão continental na semifinal do Mundial ou ser rebaixado para a Série B duas vezes, e precisar de uma canetaço e de uma "batalha" para voltar?
Série B: nada pode ser pior! KKKK

E o Inter continua sendo "o mais Internacional do Sul" e o único que ergueu taça em 2010. Ou não foi?

Guga Türck disse...

Essa aí tu ficou treinando um tempo pra postar em todos os blogs Tricolores que tu frequentas, né?

Vai dormir de cabeça inchada!
Bem feito.

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Guga é tão óbvio que nem precisa ensaiar... KKKK
E em tempo: blog "tricolor" eu só frequento o teu e do Rodrigo Cardia até pelas posições políticas convergentes.

Anônimo disse...

Fica, Roth !: http://t.co/0RjioVs

Fernando disse...

Este aviso está colocado no saguão de vários hotéis em Abu Dhabi:

"Srs Hóspedes Gaúchos: Informamos uma mudança em nossa programação para o restante de nossa permanência em Abu Dhabi. Sábado(17/12) passa a ser considerado dia livre para compras ou passeios opcionais. Mais informações procurem nosso representante. Att.: Sua operadora de turismo".

Anônimo disse...

Bem que o Mazembe poderia ser convidade para a inauguração da Arena.

Dá-lhe Grêmio!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha pros torcedores não precisarem abortar sua viagem... Vamos a uma disputa de 3 e 4 lugares na "preliminar" do jogão pelo título mundial. Ah, a Grobo tb sai ganhando pois daí começa as 11:00 com a disputa e segue com o horário q comprou para a decisão!

P.S.: Vamos contratar este goleiro, já imaginaram na Libertadores 2011?

Vuvuzela = 5 reais;

Jogo da Libertadores no Olímpico Munumental = 100,00 reais

Ver a comemoração do goleiro - não tem preço!

rsrsrsrsrsrrss

Anônimo disse...

Vc sabe o que o Mazembe disse para o Saci ? Fica de TRÊS !!!!! http://t.co/0RjioVs

Juarez disse...

"O que é pior: ser desclassificado na primeira fase da Libertadores, ser eliminado por outro campeão continental na semifinal do Mundial ou ser rebaixado para a Série B duas vezes"
Não tem como responder essa pergunta. Muito clube grande já foi rebaixado no mundo inteiro (M. United, Milan, Juventus et al.) O Fluminense, atual campeão brasileiro, caiu até para a terceira divisão. Campeão eliminado na primeira fase da Libertadores, o LDU também foi. Mas perder Mundial sem jogar contra europeu, só o sci!

Anônimo disse...

(Juarez)

É fácil de responder sim. Eu prefiro ser eliminado pelo time da Oceania em um Mundial FIFA do que ir pra Segundona e precisar de "canetaço" e "batalhas" pra voltar de lá.

O fato de você dizer que outros grandes já cairam só me enche ainda mais de orgulho de ser Colorado: 101 anos na Primeira Divisão (teu time não aguentou 100... KKK)

Guga Türck disse...

Jura, os coloridos estão morrendo de raiva. Devem estar com buracos nos beiços... Se ainda não, vão ficar quando perceberem o tamanho do vexame que praticaram.

E nada do que o Grêmio tenha passado vai apagar este ridículo absoluto. Buscar nas derrotas do outro o alento pro desespero atual é patético.

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Pelo contrário Guga quem buscou alento nos fiascos dos outros foi o Juarez que para se conformar com o bi-rebaixamento do pioneiro em rebaixamentos no país se virou para exemplos externos.

O que ocorreu com o Inter foi uma tragédia pelo fato de ser considerado favorito mas jamais um fiasco. E nem por isso estou levantando os exemplos das vezes em que as seleções favoritas foram eliminadas em Copas do Mundo por africanos e asiáticos ou de quando a Nigéria eliminou o Brasil e a Argentina e faturou a medalha olímpica, para justificar.

Mas por falar em buraco no queixo o discurso do Odone ontem foi emblemático: "nossa torcida estava humilhada", disse ele, mas e porque? Porque "só passava o Inter na TV". Eu não sabia que a inveja estava tão grande!!! KKKK
Os Segundinos estavam mais preocupados que os Colorados com o Mundial. O Mazembe os tirou um peso do tamanho do mundo das costas. Realmente estão certos em querer recompensar o clube africano: convide-os para inaugurar a Arena até porque vocês não são bobos de convidar o "mais Internacional do Sul" depois do aconteceu na inauguração do "Monumental" KKKK

Guga Türck disse...

Fiasco, ridículo, vexame...
Bah, são vários os adjetivos. É só escolher. E TODOS encaixam.
Como cantamos em nossa cancha sobre nossas glórias, também há uma frase que serve pra vocês: NADA MAIS APAGA ESTA HISTÓRIA.

Te diverte na preliminar da final do mundial aê.