segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tricolor, capenga, precisa se acertar pra ter sucesso em 2011

Gilson não dá.
Rochemback precisa de alguém ao seu lado - e não o Adílson - pra acertar o meio.
Pronto. Fácil assim pode-se resolver as coisas no Grêmio.
Ao contrário do que estão tentando insinuar - e não consigo nem imaginar aonde vai a perversidade de um pensamento desses - Paulão vai muito bem ao lado de Rodolfo, são dois grandes zagueiros que estão, isso sim, sofrendo com a falta de cobertura na intermediária e a deficiência total do lado esquerdo, que é uma grande avenida.
Talvez colocando Fernando no lugar de Adílson já seja um encaminhamento, mas e o lado esquerdo?
Custo a aceitar o deslocamento de Lúcio para aquele local, porque o cara acerta o nosso meio de uma maneira incrível. Ou seja, na minha visão ou aceita-se o Collaço por ali ou contrata-se - e Carlos Alberto fica de fora do 11 inicial.
Seria um time mais ou menos com esta escalação: Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Collaço; Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; André Lima e Borges.
Teríamos peças importantes para se mudar o jogo com um banco assim: Junior Viçosa, Clementino, Carlos Alberto, Escudero, Adílson, Mário Fernandes e Gílson.
Não vejo, de maneira nenhuma, o nosso grupo fraco, mas acho, sim, que Renato precisa organizar melhor as peças, sob pena de perdermos jogos ridículos como aquele do Barranquilla e sofrermos contra sofríveis times como esse de ontem do cruzeirinho...
Ah! E essa pendenga do Clube dos 13 x Globo, deus do céu a posição de odono. Não confio em nosso presidente, não tem jeito.

Nenhum comentário: