quinta-feira, 17 de março de 2011

Tá difícil...

ai ai kajuru
Assisti somente aos últimos 15/20 minutos de Grêmio e Leão Eunuco.
Assusta a nossa fragilidade defensiva e a confusão tática - ou eu enlouqueci ou vi o time jogar com 3 laterais esquerdos e levar bola nas costas direto.
E são 3 laterais que não sabem cruzar, some-se o Gabriel, são 4 laterais de péssimo cruzamento.
O time, quando ataca, parece que tem medo de chutar a gol... Nossa, chega a dar uma ânsia.
E um volante so não dá, não dá!

Pra não ficar só no ruim, que baita jogador é o Rodolfo.
Rochemback também vem muito bem.

E deu.
jaburu

2 comentários:

Hélio Sassen Paz disse...

Guga,

É por isso que eu digo: 352 ou 361 é chama-derrota. 433 é megafaceiro e o 442 losango é quase um 433. 442 em duas linhas de 4, como na Inglaterra, é mais equilibrado.

Nesse sistema, até o Adilson joga melhor, pois foi assim que ele trocava de posição com o Roca durante a Era Silas. E o Lúcio era bem mais insinuante, pois tabelava com o alemão e ia até a linha de fundo cruzar pra trás.

Temo que o Paulo Deitos tenha razão em relação ao Gabriel: que, apesar da técnica, ele não foi pra Seleção porque se esconde em jogos decisivos...

Esperemos...

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

Esse time tá foda, só toquinho(tapinhas)pro lado. Estão se achando demais. Meu velho, para mim agora é que o Rochemback está mal, já esteve melhorzinho.
Ontem só não desliguei a tv porque tinha mais gente vendo o jogo comigo e na minha casa...deu nojo...tinha que meter no minio meia-duzia naquele Eunuco...que foda.
OBS: Salve o Kidiaba.
tiago r.