segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Derrota previsível no Grenal fecha com chave de merda primeiro ano de mais uma gestão odone

Este foi um dos mais ridículos anos que vi do Grêmio desde que acompanho apaixonadamente o clube.
Aconteceu de tudo, mas o que mais me marcou para além dos péssimos resultados em campo e uma campanha de Atlético-GO foi o exagero de fanfarronice.
O Tricolor parece à beira da falência do espírito da imortalidade, levado de limosine para um buraco onde a pirotecnia das caixas de som que nunca irão tocar é mais fundo do que parece.
Lembraram de tudo este ano, trouxeram de volta figuras carimbadas que eu achava que nunca mais voltariam ao clube, nosso presidente fez pós-graduação nos dois anos que se afastou e expôs todo seu conhecimento em como usar o nome do Grêmio para benefício próprio e em como se tornar mais uma dessas figuras do folclore do futebol brasileiro. Pra mim, nas trapalhadas, superou até Obino.
Enquanto isso, esqueceram só uma coisa: o futebol.
Fomos risíveis, patéticos até - nada de surpreendente, até porque quem comanda o clube acha que grandeza se faz com estádio, apresentação de reforço médio em limosine ou convidando time africano pra chacotear um rival que teve a derrota que nós queríamos ter.
Sinceramente, mesmo achando que algumas coisas parecem se encaminhar para o ano que vem, como a contratação de Caio Jr., não tenho a mínima esperança no time com essa direção que está aí.
Permaneço sócio porque não vou largar minha paixão.
Mas o abalo é grande e o saco está mais que cheio.
FORA ODONE e toda sua turma, por favor!!!

Nenhum comentário: