segunda-feira, 28 de julho de 2008

Todo o tipo de hombridade deve ser respeitado

Este tipo de atitude sempre terá resonância aqui no Alma da Geral:


Giuliano Vieceli disse...
Guga,

Sobre o meu comentário lá no blog, já pedi desculpas a TODOS aqueles que se sentiram ofendidos pelsa expressões que eu utilizei. Realmente elas foram inadequadas e desnecessárias.

Sou membro do MGN sim, mas não sou membro da direção. Sou apenas um torcedor comum, um sócio, assim como tu.

Concordo que as informações divulgadas sobre o projeto são escassas. Justamente por isso que resolvi criar um blog com o resultado das reuniões com o Antonini (pois ele recebeu os moderadores da comunidade Grêmio Arena duas vezes, a primeira para responder dúvidas e a segunda para receber sugestões dos torcedores para o projeto).

As respostas que eu dei sobre os projetos da prefeitura foram sim retiradas do site da mesma, uma vez que ela deveria ser procurada para explicá-los, e não o clube (na minha visão).

As outras dúvidas (a maioria delas pelo menos) podem ser respodidas com uma leitura dos tópicos do blog http://arenadogremio.blogspot.com ou da comunidade Grêmio Arena do orkut.

PS: o download do arquivo com as sugestões dos torcedores que foi entregue ao Antonini na segunda reunião pode ser feito no blog, no tópico referente à segunda reunião.

Abraços e mais uma vez desculpas pelas expressões pejorativas utilizadas na minha primeira resposta.


27/07/08 10:41

Agora, Giuliano.
É uma pena que iniciativas para esclarecimento de um projeto estrutural do clube venham dos torcedores.
Isso, na minha visão, deveria ser obrigação da direção.
E é aí que está a crítica: quem comanda o Grêmio hoje parece estar mais preocupado em capitalizar em nível pessoal sobre tudo que é fato e/ou factóide que aparece - seja de futebol ou não - do que dirigir o clube como uma entidade social propriamente dita.
Sei lá, inclusive já começo a pensar que a tese da incompetência já nem serve mais, e, daí, a desconfiança cresce e muito.
Mas vá lá, tudo bem.
Queremos sempre o melhor para o nosso Tricolor e a iniciativa do blog é bárbara.
Já está aqui na lista de links do Alma e virarei leitor assíduo.

Saudações Tricolores!
JAMAIS NOS MATARÃO!!!

Um comentário:

Giuliano Vieceli disse...

Guga,

Realmente é uma pena que o próprio site do clube não dê informações mais detalhadas. E isso dá margem para especulações, já que perguntas surgem e as informações divulgadas pela imprensa não as respondem.

O teu blog também está na minha lista de links. Afinal, temos os mesmos objetivos: queremos sempre o melhor para o nosso Grêmio.

Qualquer coisa, pode me mandar um e-mail (giu.rv@terra.com.br).

Saudações tricolores