segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A falsa polêmica sobre Busatto

Como se já não bastasse o PT estar destroçado enquanto construção partidária coerente e representante de segmentos da população, as campanhas para desestabilizar cada vez mais o que já é desestabilizado não cessam.
É incrível a força pró-Busatto que se levantou neste caso da prefeitura de Canoas. A tentativa de pautar a discussão de contrariedade do partido para com Jairo Jorge a respeito da nomeação do cara meramente pelo viés do ranço ideológico é mais uma jogada pra se estigmatizar o que se chama hoje de "esquerda" e pra inocentar um dos piores personagens da política contemporânea gaudéria.
Investir na desinformação, este é o segredo.
Sr. Busatto foi o artíficie das privatizações desenfreadas do governo Britto que quebraram o Rio Grande do Sul, um verdadeiro desmonte. Sr. Busatto ajudou a tapar de pedágios as estradas gaúchas. Sr. Busatto é aquele mesmo pêgo "na tampa", em uma gravação do vice-governador em seu gabinete, afirmando sem gaguejar que governar é lotear cargos mesmo, afirmando que disso dependem os financiamentos dos partidos, inclusive - "o Detran é do PP, o Banrisul, do PMDB", comentou. Depois de se desequilibrar ferozmente na CPI do Detran, fugiu pros states pra "cobrir e ajudar na campanha de Obama".
Claaaaaaaaro...
Sr. Busatto jamais deveria ser cogitado para quaisquer cargos públicos em qualquer governo que seja, pelo simples fato de ser... o Sr. Busatto.

Um comentário:

Claudinha disse...

O Feil matou a charada: já que é preciso reabilitar o Busatto, pq Yoda e Fumaça não o fazem??? Hein???? :-)