segunda-feira, 1 de março de 2010

Funcionário do PRBS joga sujo e chama deliberadamente os gaúchos de burros

Trecho do RS Urgente:

Primeiro delegado a chegar ao local do crime, Alexandre Vieira (aquele que peitou Enio Bacci e conseguiu a demissão do Secretário de Segurança junto à governadora, sendo promovido depois) fez a frase que pode ser considerada como resumo dessa guinada: “Se o matador planejou, planejou mal”. Nesta terça-feira, o jornalista Humberto Trezzi repete essa tese em ZH, ao falar de “assassinos brancaleones”. Se foi uma execução, diz ele, “estamos diante do atentado praticado pelo maior grupo de trapalhões jamais reunido no submundo”.


Na ânsia de uma vez por todas de colocar panos quentes em mais uma ação orquestrada pelas máfias que comandam o RS, este cidadão Trezzi usa uma lógica absurda pra empurrar garganta abaixo dos ignorantes uma tese pra lá de furada.
Como assim "trapalhões"???
Mas de onde vem o raciocínio lógico dele?
O alvo em questão não morreu?
SIM!
Só com dois tiros?
SIM!
Houve mais alguém atingido?
NÃO!
Já pegaram os caras?
NÃO!
Então... Não precisa nem ir mais longe pra derrubar essa pantomima que o celetisda do partidão ideológico da direita gaudéria está procurando passar.
Joguete de palavras.
Nos subestimam mil...
Olha a cara do desavergonhado que adora atochar o MST também com a mesma sorte de embustes:
Gosta de nos tirar pra trouxas, né, senhor?


ps: lembram da frase de Lair Ferst para a ex-namorada do suicidado embaixador gaudério, Marcelo Cavalcanti, quando da sua vinda para depor na PF? "TOME CUIDADO NO RS QUE AQUI O PESSOAL É AMADOR"...

Nenhum comentário: