sábado, 30 de julho de 2011

As víceras expostas do governo Odono

O Grêmio vai de mal a pior.
O pequeno e insatisfatório avanço atingido na gestão Duda, quando conseguimos, finalmente, pelo menos ter grupo de jogadores com contratos maiores do que 1 ano, foi procedido por uma patrola que avassala até o momento o orgulho e a esperança de qualquer torcedor Tricolor.
As entrevistas imbecis e burras deste final de semana de dois membros do alto escalão da direção Gremista mostram claramente que estamos sendo governados por amadores, por pessoas sem harmonia entre si e que a trairagem tá rolando solta.
AVC, ops, AVM e Antonini protagonizaram nos microfones dessa imprensa que só quer saber de bolo um papelão de fazer corar qualquer adolescente.
E a culpa é de Odone, sim senhor. Dele e de quem o colocou lá - muitos sócios se seduziram com a imagem do deputado estampando uma chapa ao conselho que sequer ele era membro. Antonini estava à frente dessa chapa, aliás.
Desse jeito, não é só 2011, caro AVM, que está perdido, mas 2012 e toda a década subsequente.
Ou Odone e seus séquitos largam o osso pra que se assuma uma administração nova - de verdade! - e responsável com a história do Grêmio, ou as previsões mais pessimistas de que o Grêmio acabará enquanto clube, em virtude da relação Arena-Grêmio Empreendimentos-patrimônio, se tornarão reais.

E pra não parecer oportunista posteriormente, a sensação é a de que, agravada pelo fato de Sálvio Espínola comandar a arbitragem, levaremos uma goleada hoje no Engenhão.
Se isso acontecer, por favor, tenham a hombridade de TODOS VOCÊS caírem fora. Renunciem pelo bem do Grêmio!
Se, por acaso, vencermos, por favor, tenham a hombridade de TODOS VOCÊS caírem fora. Renunciem pelo bem do Grêmio!

Nenhum comentário: