O Grêmio deste ano realmente está impressionante - em casa. São goleadas atrás de goleadas - que poderiam ser bem maiores caso não se "tirasse o pé".
Contra os lanternas da competição, não poderia ser diferente: 5 a 1 foi pouco.
Adílson havia sido colocado maldosamente no meio de uma falsa pôlemica e ouviu o retruco do falastrão Luis Alberto: "Adílson? Vai ver que ele é craque...".
Olha, se não é, jogou ontem como um. Levou 8,21 no Almômetro, assim como Tcheco, mas o grande destaque foi Souza, com 8,71, demonstrando bem como vimos uma grande partida de nosso meio-campo.
O mais interessante é que esta vitória coloca o G4 e o título na alça de mira do Grêmio novamente. Mais "interessante" ainda é que, nesta altura do campeonato, ano passado, liderávamos com 49 pontos - 3 a mais que o Palmeiras - e mesmo assim todos, principalmente os opinistas daqui do Rio Grande do Sul, se eximiam em sequer especular que o Grêmio pudesse ser favorito ao título do certame.
Pois bem, mesmo ponto do campeonato em 2009, sem líderes disparados, com 12 equipes dentro de um distância máxima de 8 pontos, o que todos repetem insistentemente???
"Este campeonato vai ser decidido entre São Paulo, Palmeiras e... Inter!"
Pelamordedeus, e ainda tem gente que fala em isenção na mídia esportiva daqui do sul.
Segue o Almômetro deste jogo e ele está atualizado na sua totalidade:
- Victor: 8,00
- Thiego: 6,29
- Réver: 8,07
- Rafael Marques: 7,21
- Bruno Collaço: 6,36
- Rochemback: 6,50
- Adílson: 8,21
- Tcheco: 8,21
- Souza: 8,71
- Jonas: 7,21
- Herrera: 7,00
- Túlio: 5,00
- Léo: 5,00
- Renato Cajá: s/n
- Autuori: 8,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário