quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje, encontro de mobilização da Terceira Via!

A partir das 19h, os integrantes da Chapa 3, a TERCEIRA VIA, e seus apoiadores estarão se encontrando no salão de eventos do número 1313 da Av. José de Alencar. Mobilização para os dias decisivos de campanha, esta será a tônica das conversas da única chapa apresentada aos sócios que não contém dirigentes, ex-dirigentes, atuais conselheiros ou ex-conselheiros.



Adquira a camiseta da campanha (R$ 20) com isso você estará fazendo uma doação para os custos de material. A camiseta será retirada antes do jogo com o Atlético-GO, dia 8 de setembro, no restaurante Metrópole, situado na praça ao lado do Posto BR anexo à área do Olímpico; e será usada durante a distribuição de panfletos aos torcedores.

O sentimento de entusiasmo cresce à medida que a TERCEIRA VIA vem recebendo mais e mais apoio dos sócios e torcedores gremistas nesta reta final da eleição, crescendo a expectativa de que venha, finalmente, romper a cláusula de barreira de 30% e passar a participar ativamente do Conselho Deliberativo do clube.

ESPERAMOS TODOS LÁ
Quinta-Feira, 02 de Setembro, 19 horas, no salão de eventos do número 1313 da Av. José de Alencar.
Estacionamento no local, por R$ 5,00

Um comentário:

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Tome cuidado para que esta "Terceira Via" não seja similar a do sociológo inglês Anthony Giddens, que dizia que o capitalismo havia vencido e que a tarefa era simplesmente atenuar o sofrimento que este sistema causava com medidas paliativas.

A "Terceira Via" de Giddens, como não poderia deixar de ser, acabou dando suporte teórico para o apoio ao neoliberalismo por parte das correntes sociais-democratas pelo mundo, e na Europa em especial. Além do mais terminou apoiando as Guerras imperialistas como a do Afeganistão e a do Iraque (Giddens foi assessor de Tony Blair)!