quinta-feira, 18 de junho de 2009

Almômetro: Adílson quebra a banca!

É como vínhamos falando há tempos no Boteco Tricolor: o esquema 3-5-2 estragava o futebol de Adílson. Foi preciso somente 2 jogos no novo esquema pra perceber que o prata-da-casa tem bola pra fechar um bom meio-campo ao lado de um primeiro volante e acertar o processo defensivo da equipe. Levou, assim, 8,00 neste jogo contra o Caracas. Aliás, repetiu-se um pouco o que já vimos contra o Fluminense, com a defesa fuincionando muito bem, mas com Tcheco e Souza tendo atuações ridículas - o que preocupa, e muito! No mais, destaque também para Herrera, que veio do banco e teve a terceira melhor atuação da equipe segundo o 11° Almômetro.
Confira como foi o Grêmio em um empate temeroso ontem:


Autuori: 5,50

2 comentários:

Anônimo disse...

certamente o Adilson mereceu. Apareceu muito na partida e teve eficiência.



abraço.

Anônimo disse...

Zero Hora de hoje dá duas páginas coloridas ao nosso tradicional adversário comenta o jogo SPxCruz e o fato de um deles ser o próximo adversário, mas sobre o Grêmio nada, considerando que o jogo terminou ontem perto da meia-noite, significa que os setoristas daqui não trabalharam o dia todo? até quando vai ser isso? Está na hora de começarmos a aumentar as queixas, a Copa do Brasil ficou mais importante que a libertadores, vaga na libertadores para o campeão da sul-americana virou silêncio, já que estão certos da vaga pela CB, se não der por aí vai começar o boato da vaga pela Recopa e depois começa de novo pela sul-americana, sempre o casuismo! Quando vão acordar a torcida e os conselheiros influentes do Grêmio? influência se usa nos bastidores como o Carvalho faz, aí parece que não lhes interessa, mas no final perde o Grêmio e perdem todos.
Digamos que alguém vá oferecer cotas de patrocínio do Grêmio, o cidadão abre o jornal e diz: como vcs querem que pague isso se vcs nem aparecem no jornal!