segunda-feira, 22 de junho de 2009

Antes do Almômetro, um desabafo...

Gustavo e demais!
Fui no jogo, mas, também, não fui, pois quando do segundo gol do Goiás eu simplesmente desliguei o rádio, levantei e fui pra casa, não ouvi mais nada, havia-me programado sair mais cedo do jogo para conseguir um táxi, porém a circunstância fez-me mudar de atitude, isto é, sai mais cedo ainda, acho que um time que se preze e está concorrendo a ser campeão da América não pode levar dois gols daquela forma, senti-me um verdadeiro palhaço, acho que os caras tão se "achando", queria apreciar a atitude deles se a tesouraria falhar no fim do mês e não sair o pagamento, será que iam gostar? Aquele time do Goiás já nós causou tantos dissabores em épocas passadas, que no mínimo, deveriam tomar mais cuidado, ainda mais que viemos de um sofrimento contra o Caracas. Então, posto isto, se for necessário que eu dê notas, dou zero, com exceção do Maxi López, que não vi jogar, mas estou sabendo que fez bonito e empatou, daria um 8 pra ele. Mas estou enojado, me senti empobrecido nos meus sentimentos, estou pensando seriamente em só voltar a ir nos jogos deste campeonato, caso o Grêmio seja campeão da Libertadores. Mesmo assim, DÁ-LHE MOSQUETEIRO,
Eraldo.

2 comentários:

Alan rumo ao TRI disse...

Saiu do jogo antes de acabar??? Quando o time mais precisa dá as costas e vai embora??? Certamente não tens a alma da geral!

Guga Türck disse...

Alan! O Eraldo é meu pai...

Saudações Tricolores!