segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Algumas considerações sobre o Grenada

Nem sempre o melhor time vence - ou pelo menos quem estava melhor na partida.
Simon não atrapalhou o jogo tanto assim.
Quando tudo conspirava a favor na rodada para o Tricolor, eis que "esqueceram-se de combinar com os russos" e tropeçamos.
Foi uma derrota. E vitória do outro time que veio mesmo para empatar, já não tendo nada mais com este campeonato.
Mas... O Grêmio está acertado em campo.
Os passes são completos - menos quando saem dos pés de Fábio Santos, quase nunca. Rolam tabelas, movimentações no "vazio". Está dando gosto de ver o Grêmio jogar sob o comando do Renatão. Lúcio tem sido uma peça-chave no esquema.
Mesmo assim, ainda é necessário melhorar nas finalizações. Fosse nosso aproveitamento uns 20% melhor, acertando na goleira, sairíamos com um resultado ontem mais do que positivo - talvez, até, humilhante para o adversário.
Mas o que vale, mesmo, é bola na rede. O resto são conjecturas - e estas não ganham jogo e nem dão pontos no campeonato.
E é preciso jogar mais Grenadas, pra ver se o Victor tira essa nhaca...

Seguimos!
Vencendo o flu fora de casa, retomamos as esperanças do título!
Dá-le!

Um comentário:

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Ontem o Celso Roth disse na coletiva o que eu já enxerguei há muito tempo: o Inter está se preservando para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA do final do ano, estão com medo de lesionar jogadores, etc. Aliás o Inter abandonou o Brasileirão de 2010 desde o começo. Primeiro pela LA, depois pelo Mundial.

Apesar do desleixo alguns estão a suar sangue e não tem jeito de conseguir passar do Colorado na tabela. Tentam, desesperadamente, chegar aonde o Colorado já está. Nos clássicos, jogam como nunca e não vencem como sempre! Ou seja: nenhuma novidade... KKK