segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu preciso da Lua

Esses dias percebi.
Estava a olhar pra cima, no meio do nada - lindo.
Sempre tive a Lua em meu teto.
Morei muito mais tempo sem a opressão do concreto por sobre a minha cabeça.
Meu quarto era banhado toda a lua cheia, a janela ficava escancarada em noites abertas, deixando entrar toda aquela luz incrível, que hipnotizava.
Depois de determinada hora, depois que ela já havia escalado um bom pedaço do céu e, daí sim, os telhados do entorno não a permitiam mais me agraciar com sua beleza, eu ia lá para o outro lado da casa, sentar a esmo, simplesmente olhando pra cima.
E foi assim ano após ano, por uns 20 anos.
Então, esses dias percebi.
Olhando pra mim mesmo, percebi que faltava alguma coisa.
Não que eu não goste da minha casa, do lar que estou morando já há 3 anos, mas está faltando...
Eu preciso da Lua, muito!

Nenhum comentário: