segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Almômetro: o Grêmio é Victor e mais 10!

Simplesmente sensacional. A direção do Grêmio tem a obrigação de pagar o que o goleiro Victor quiser pra ficar no estádio Olímpico. Este é um jogador fenomenal, diferenciado, que precisa fazer história no clube, permanecendo 10 anos, no mínimo. Dificilmente encontraremos outro goleiro destes. Ele já fora o grande responsável por termos terminado em 2º lugar no campeonato do ano passado e, agora, nos poupou de um vexame em nossa casa, quando certamente seríamos goleados pelo Flamengo, visto que Autuori resolveu abolir qualquer esquema tático, encher o time de zagueiros e volantes e transformar o nosso melhor zagueiro em um volante médio. Mesmo assim, Réver, por diferenciado que é, fez o seu gol e também abriu caminho pra grande vitória, desafogando o time em um momento de pressão. Victor bateu todas as marcas até o momento do Almômetro, foi quase perfeito! Levou 9,93.


Autuori: 5,86

5 comentários:

jorge rocha disse...

Só discordo da nota do Douglas, está alta demais. O guri não ganhou quase nada e ainda mostrou um desleixo total no escanteio no final do primeiro tempo. Acho que foi ele também quem cobrou um escanteio rasteiro, no pé da zaga, em que toda nossa defesa estava dentro da área do Flamengo esperando ocruzamento, o que deu origem a um contra-ataque e forçou nosso goleiraço a mais um milagre.
Ah, e a foto do Peréa deveria ser trocada por outra em que ele esteja menos loiro.

José disse...

Escrito por Josias:
O Vicente foi para a reunião sem saber o que nela seria tratado, sem ler o edital que convocava para a citação de 2 propostas estatutárias e para dar a conhecer sobre o andamento do projeto Arena.

Dizer que a exposição do Preis foi chata e cansativa, além da falta de respeito com um grande homem do Gremio – a propósito não encontrei, afora ele, vicente, ninguém que, tendo ficado, não tivesse gostado, achado didática e interessante a forma como o Preis desenvolveu o tema.

SE ele quer largar então que renuncie ao CD.

Cada um defende a idéia que quiser, eu defendo e rezo que nunca mais tenhamos um vice de futebol como ele foi – quem diz o que quer ouve o que não quer – fraco, sem competencia e capacidade de gerir o vestiário, e tendo uma milionária quantia à disposição montou um time de ex atletas ridiculo que afundou os cofres do clube.

Pois acho muita cara de pau dele depois disto tudo, depois de ser um grande auxiliar a colocar o clube no fosso que tá, ambicionar presidi-lo.

Sua entrevista, salvo se se retratar, é prova indefensável que ele não reúne as menores condições de comandar por falta de pedigree um Gremio com a história que possui. Lamento ter que dizer isto, lamento mesmo, do fundo do meu coração, mas as declarações do vicente lhe reduzem a um tamanho tao pequeno que não há outra forma de me manifestar sobre elas.

Triste isto,muito triste, ele está atestando que venceu a melhor chapa na ultima eleição ! Um clube como o Gremio não se governa nas coxas seu vicente.

Retiro tudo o que disse e pço perdão se houver retratação ou se o senhor me disser claramente que não disse o que disse. Do contrário, reflita sobre a sua trajetória no clube.

Guga Türck disse...

AHahahahahah!
esqueci de trocar a foto...

Valeu, Jorge!

Kayser disse...

Jorge, quem bateu a falta (e não escanteio) rasteiro, no pé do Adriano, foi o Túlio. Justamente porque o Douglas Costa não estava em campo e o time ficou sem nenhum batedor de falta e escanteios.

jorge rocha disse...

Desculpe a nossa falha, então. Ainda assim, acho que 7,36 de média foi bondade demais do júri. Mas que seja.

Um abraço.