segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quem será que pavimentou o argumento "ação juvenil do MPF" dado nesta segunda pelo advogado de Yoda???



Essas são as nuances que devemos ficar atentos.
É assim que eles trabalham o imaginário coletivo e fazem com que as pessoas repitam sem pensar os conceitos construídos como estratégia de dominação.
Você acha que não tem nada a ver? Que é coincidência no dia anterior o jornal mais influente do RS destacar a juventude dos proucradores, desconstruí-los com suas intimidades e, no dia seguinte, o advogado dos indiciados vir a público e bater exatamente nesta tecla? A ressonância dessa declaração da juvenilidade da ação do MPF - uma desqualificação - está se espalhando por todos os veículos e articulistas de quem, ontem, destacava como virtude a juventude dos procuradores.

4 comentários:

Cé S. disse...

Pelo jeito, o povo dos velhos interésses quer fazer a ação do MPF contra o crime parecer "coisa de guri".

Hélio Sassen Paz disse...

Guga,

POLÍBIO PUBLICA PROCESSO INTEIRO EM SEU BLOG: http://polibiobraga.blogspot.com/2009/08/eis-aqui-integra-dos-autos-do-processo.html

Segundo ele, processo pode ser arquivado por inépcia porque procuradores omitiram citações de Fabiano Pereira do PT e de outros nomes da oposição. Ele acha que a matéria de ZH está idolatrando o MPF e que trabalha para eleger Tarso.

Ele está invertendo tudo e - pior - muita gente acredita nele.

E aí? O que fazer?!

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Só acredita no Políbio reacionários completos ou antipetistas que fazem política com o fígado, que ainda pensam que o PT é comunista e o escambau... KKK

Miguel Graziottin disse...

Este PIG não está aí, dominando mentes e corações por acaso, o que me chama muito a atenção, é como a RBS está defendendo Yeda. Acho que existe algo muito profundo na ligação entre a RBS e o governo Yeda, e que poderá vir à tona. Sendo este o medo.
Aproveito para convidar o amigo virtual à visitar meu novo blog~
Seria uma honra ter sua opiniao.
Um abraço
BLOG:
http://miguelgrazziotinonline.blogspot.com