terça-feira, 13 de outubro de 2009

PRBS: a Fox News gaudéria

Mídia é considerada organização partidarizada, apêndice dos Republicanos
Deu no The Nation, edição dominical:

Chefe de comunicações de Obama diz que já não podem confiar em jornalistas para moderar debates públicos. A batalha entre a Casa Branca e a rede Fox News [que pertence ao multimilionário direitista Rupert Murdoch] alcançou um novo pico no domingo, quando Anita Dunn, Diretora de Comunicações de Obama, numa cadeia nacional, declarou que a rede Fox News é organização partidarizada, que funciona como apêndice do Partido Republicano.

"A rede Fox News opera, praticamente, ou como o setor de pesquisas ou como o setor de comunicações do Partido Republicano" – disse Dunn à CNN. E acrescentou: "não precisamos fingir que [a Fox] seria empresa comercial de comunicações do mesmo tipo que a CNN." Dunn também aproveitou as páginas do The New York Times, a cujos repórteres declarou em entrevista do domingo, que "a rede Fox está em guerra contra Barack Obama e a Casa Branca, [e] não precisamos fingir que o modo como essa organização trabalha seria o modo que dá legitimidade ao trabalho jornalístico."

- continue lendo no Diário Gauche

3 comentários:

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

De minha parte acho q seria melhor se a mídia toda declarasse o q ela realmente é do q se apresentar hipócritamente como imparcial!

Unknown disse...

O teu dinheiro vai reformar o Morumbi, a Arena da Baixada e o Beira-Rio

É isso mesmo!

O ilustre deputado Beto Albuquerque (PSB/RS) quer usar o meu e o teu dinheiro pra reformar 3 estádios brasileiros: Morumbi, Arena da Baixada e Beira-Rio. Só esses três.
No Projeto de Lei 5.310 ele propõe que os clubes que liberarem seus estádios particulares para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, podem compensar o que gastarem remendando os mesmos, quitando débitos de impostos que deveriam ter pago.
Por exemplo, caso a dívida de um desses clubes com o governo seja de R$100 milhões e os mesmos investirem esse dinheiro na reforma dos estádios, a dívida sumiria do mapa! Mesmo após ja ter sido renegociada virando o REFIS....
Parece piada, mas não é. Mal comparando, é como se você resolvesse reformar a sua casa e, em função disso, não precisasse pagar impostos até igualar as contas da despesa feita com o imposto devido. O teu único ônus seria emprestar uma ou duas vezes a sala pra um jantar.

O que podemos fazer?

Entrar no endereço da Câmara dos Deputados indicado nesse link:
http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado

Uma vez na página, siga os seguintes passos:
1. Na primeira caixa, marque “Reclamar”;
2. Na segunda, em “Nome do Deputado”, escolha o que você votou ou vá até o final da lista e selecione “TODOS”;
3. Na caixa “Remetente”, preencha com seus dados pessoais;
4. Em “Seu comentário”, proteste contra a iniciativa
A íntegra da proposta está aqui:
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=436441

P A L H A Ç A D A !!

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Guga, por falar na mídia, olha o nível que chegou a manipulação dos golpistas em Honduras:

http://blogdomonjn.blogspot.com/2009/10/midia-hondurenha-mente-para-o-seu-povo.html