quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha opinião: Kaká é um imbecil

O que ele falou para o filho do Juca Kifouri dá vergonha.
Meu deus do céu - isso mesmo!

Leia no Blog do Bob Fernandes o que tá rolando - clique aqui.

Zeitgeist neles!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Oh Guga o que vc fez com a "imortal caneta da CBF" do artigo abaixo?
Jogou no lixo? KKK

É o q dá escrever manchetes provocativas se esquecendo de q tem telhado de vidro... KKK

Guga Türck disse...

O que, o retorno do primeiro rebaixamento?
Que o Grêmio pesou para eles fazerem a subida de 12 clubes, deve ter pesado, mas dizer que a CBF arrumou aquilo pra subir o clube é duas coisas: ou desconhecimento completo, ou mau-caratismo vermelhirrosa.
E não dá nem para comparar. Fosse a arbitragem justa no RS, teríamos uns 15 títulos estaduais a mais, sem dúvida nenhuma.
Claro, haveria, também, mais títulos de clubes do interior. Provavelmente 15 de Campo Bom, Glória (2 vezes), Veranópolis, Brasil de Pelotas, inclusive, pudessem estar melhor das pernas com a taça gaudéria...

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Quer dizer que a CBF subiu DOZE clubes, uma única vez na vida, essa única vez por "coincidência" foi no ano que o Ih...Mortal chafurdava na lama pela primeira vez e inaugurava o fiasco entre os considerados grandes do país e vc vem dizer q a CBF não fez isso para catapultar o Grêmio de volta? Foi para beneficiar quem então? O poderoso e influente Arapiraca?

E os erros de arbitragem a favor do Ih...Mortal? Esses vc ñ lembra? Depois mal caráter e sem conhecimento da História são os outros?

Guga Türck disse...

O Grêmio não tem e nunca teve este poder de mudar as regras no meio.
O planejamento de subir 12 naquele ano e depois, paulatinamente, descer 4 ano a ano até fixar o campeonato em 20 clubes já existia, não foi criado pelo Tricolor.
Agora, que influenciou na aprovação, que mexeu nos bastidores, que talvez não acontecesse isso se não tivesse caído o Grêmio, concordo plenamente!

E erros de arbitragem há para todos os lados, acontece que em favor de uns que têm por aí ocorrem muito mais!