segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pai de torcedor do Grêmio envovido em tiroteio ano passado é investigado pela PF

Do RS Urgente:
O secretário estadual de Irrigação e Usos Múltiplos da Água, Rogério Ortiz Porto, está sob investigação da Polícia Federal em um inquérito envolvendo a construção das barragens dos arroios Jaquari e Taquarembó, afirma matéria de Adriana Irion, publicada na edição dominical de Zero Hora. Essa investigação, diz a mesma reportagem, é uma das sete já abertas no curso da Operação Solidária, que apura fraudes em licitações em Canoas e em outras cidades, envolvendo o fornecimento de merenda escolar, construção de estradas, obras de saneamento e de irrigação. O secretário Rogério Porto é suspeito de fornecer informações privilegiadas sobre a licitação das barragens às empresas MAC Engenharia e Magna Engenharia. A ex-secretária adjunta de Obras Públicas, Rosi Bernardes, também é investigada no mesmo processo.
Leia mais clicando aqui.

Quer dizer, aí se entende porque o indivíduo se envolve nessas coisas.
É bem questão de classe, mesmo. O cara se acha mais que tudo e todos se garantindo nas costas quentes e se espelhando na própria família.
Um cara desses devia ser ESTERILIZADO pra não botar filho nenhum no mundo (opinião pessoal pode, não? Afinal, o Thums tem as dele sobre o MST...).
Se o Bruno Ortiz fosse menor de idade, negro e pobre, estariam dizendo por aí que, além de diminuir a maioridade penal, deveria se empregar a pena de morte.
Mas que tal, hein?

Rememore-se, clique nos links a seguir:
Do próprio Alma: As milícias gaudérias
Do RS Urgente: O mesmo fato, duas notícias
Do La Vieja Bruja: Sobre suspeitos e criminosos

2 comentários:

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

O pior é q a gente sabe q ñ vai dar em nada! É mta gente com o rabo preso!

E em país onde dá alguma coisa eles chamam de ditadura como a Venezuela!

E pensar q tem cientista político q diz q a democracia brasileira está consolidada pq suas instituições "democráticas" estão sólidas! Sólidas para os corruptos roubarem livre e impunemente!

el barto disse...

acho que tinha mais era que castrar umas porcarias dessas. e fazer comer.