segunda-feira, 6 de julho de 2009

14° Boteco Tricolor

Dá um play e vai navegar em outra janela...









Para o código html do Boteco, clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Boteco!! Também excelente a intervenção de André Marins sugerindo um boteco temático sobre a relação do Grêmio com a imprensa.Está demais! Band e Guaíba não ouço mais para não me irritar.Até quando a torcida do Grêmio vai ter que aguentar o Paulo Britto, Mauricio Saraiva e Batista,colorados assumidos?Infelizmente, tirando o Santana, não temos mais vozes fortes nos programas esportivos. Só avacalham o Grêmio,pô!!

Joubert

André Marins disse...

Valeu Joubert, é isso mesmo, tá difícil de aguentar a falta de respeito com o nosso clube. Guga, Valentim e Jefferson, mais uma vez, parabéns, excelente, o Boteco Tricolor veio pra ficar, com certeza. Saudações tricolores

Ana Schirmer disse...

Aguardo ansiosamente a 20a. edição do Boteco Tricolor!
Ah, sobre o assunto racismo relacionado ao Grêmio, que já foi abordado mais de uma vez nas edições, acho uma lástima que a direção não divulgue exaustivamente os dados históricos dos seus atletas negros. O jogador negro Antunes fazia parte do time em 1913/14, data bem anterior a da chegada do Tesourinha!
E a estrela na bandeira do time dedicada ao jogador Everaldo?
A história do pai do Lupicínio?

Essas informações tem que ser gritadas aos quatro ventos, sem dó! Me incomoda saber de tantas lendas pejorativas a cerca do tricolor gaúcho. E o que resolve isso é informação.

Abraços a todos!