quarta-feira, 1 de julho de 2009

Se tem uma coisa que não dá para dizer é que o Governo Yoda não é transparente...

É como cristal, nítido, bem transparente mesmo: o governo Yoda é o mais corrupto e hilariante da história do Rio Grande do Sul.
E isso ninguém pode negar!
Olhem esta notícia do Correio do Povo, se não é de se mijar rindo...

Yeda desafia adversários: ‘Piratini é local de resistência’
Governadora apresentou balanço do governo. Mas evitou falar com imprensa

A governadora Yeda Crusius (PSDB) aproveitou ontem o balanço sobre 30 meses do seu governo para mandar um recado aos críticos da sua administração. Depois de anunciar o início do funcionamento de dois sites, direcionados a melhorar a comunicação com a população, Yeda afirmou, durante solenidade no Palácio Piratini, que a cada ação, de cada dia, resiste ao retrocesso. 'Este Piratini é um palácio de resistência', disparou, encerrando o evento sob o aplauso de correligionários e membros do governo.
Os dois sites são a página eletrônica da Ouvidoria, que entrou no ar ontem, e o Portal da Comunicação, que trará dados sobre o andamento das obras dos chamados Programas Estruturantes. Segundo Yeda, o governo também passará a publicar um encarte nos jornais do RS, prestando contas sobre obras e investimentos. 'Isso é transparência', disse, ao falar sobre as ações. A palavra 'transparência' foi utilizada por ela em vários momentos, no qual destacou o equilíbrio das contas públicas, o pagamento de precatórios, o corte de despesas e a modernização da arrecadação e fiscalização de tributos.

Nenhum comentário: