segunda-feira, 5 de maio de 2008

Por que estamos na merda?

Uma das razões é por se colocar pessoas que não fazem parte de um contexto no comando de áreas fundamentais. E isso é bem comportamento de político: colocar amiguinho em cargo de chefia de setor.
Aqui embaixo, direto do blog Grêmio Acima de Tudo, o diretor financeiro do Tricolor, Túlio Macedo, saindo do armário na festa de 98 anos do interzinho.
Constrangedor...


FORA POLÍTICOS PROFISSIONAIS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Comé que é!? "Antes de eu ser um, torcedor, eu sou um dirigente!?" É isso que este "burrocrata" que não sabe nem que a bola é redonda disse. Eu pensei que o processo era justamente o contrário. Para ser dirigente do Grêmio antes deveria ser gremista, isto é torcedor! Não tem outra solução ou nós torcedores gremistas tomamos conta, ou tomamos conta!
A nossa sorte é que a amargura dos cocolorados é imensurável. Olha que festinha mais bem xoxa a deles ontem. Fosse nós e a cidade virava do avesso!! E pra não perder o hábito de cantar "na boa e na ruin" e contrariar o dirigente aí acima, vamos lá: "Inter Cagão! Inter Cagão! Inter Cagão! Inter Cagão!
Huahauhauhuahhua!
Uóli

Kayser disse...

Que vergonha! Saudades do Hélio Dourado, que de vez em quando mandava os vermelhinhos tomarem no rabo, junto com a diplomacia!

Anônimo disse...

Até entendo que os dirigentes cumprimentem-se em aniversários - os vermelhos publicaram homenagem ao Grêmio pelo centenário nos jornais de 15/09/2003 - mas o que o Túlio Macedo fez foi exagerado. Babação de ovo total!

Anônimo disse...

Postei algo no APITO DO BLACKÃO a respeito da conduta de TÚLIO MACEDO.

[]'s,
Hélio

Carlos Eduardo da Maia disse...

Hoje o Sandro Goiano joga contra o Inter. Porra, por que o Grêmio mandou embora o Goiano??? O cara é tri gremista, raçudo, se posiciona bem e um ótimo nome para grupo. E o Grêmio manda embora!!!