Uma das razões é por se colocar pessoas que não fazem parte de um contexto no comando de áreas fundamentais. E isso é bem comportamento de político: colocar amiguinho em cargo de chefia de setor.
Aqui embaixo, direto do blog Grêmio Acima de Tudo, o diretor financeiro do Tricolor, Túlio Macedo, saindo do armário na festa de 98 anos do interzinho.
Constrangedor...
FORA POLÍTICOS PROFISSIONAIS!!!
5 comentários:
Comé que é!? "Antes de eu ser um, torcedor, eu sou um dirigente!?" É isso que este "burrocrata" que não sabe nem que a bola é redonda disse. Eu pensei que o processo era justamente o contrário. Para ser dirigente do Grêmio antes deveria ser gremista, isto é torcedor! Não tem outra solução ou nós torcedores gremistas tomamos conta, ou tomamos conta!
A nossa sorte é que a amargura dos cocolorados é imensurável. Olha que festinha mais bem xoxa a deles ontem. Fosse nós e a cidade virava do avesso!! E pra não perder o hábito de cantar "na boa e na ruin" e contrariar o dirigente aí acima, vamos lá: "Inter Cagão! Inter Cagão! Inter Cagão! Inter Cagão!
Huahauhauhuahhua!
Uóli
Que vergonha! Saudades do Hélio Dourado, que de vez em quando mandava os vermelhinhos tomarem no rabo, junto com a diplomacia!
Até entendo que os dirigentes cumprimentem-se em aniversários - os vermelhos publicaram homenagem ao Grêmio pelo centenário nos jornais de 15/09/2003 - mas o que o Túlio Macedo fez foi exagerado. Babação de ovo total!
Postei algo no APITO DO BLACKÃO a respeito da conduta de TÚLIO MACEDO.
[]'s,
Hélio
Hoje o Sandro Goiano joga contra o Inter. Porra, por que o Grêmio mandou embora o Goiano??? O cara é tri gremista, raçudo, se posiciona bem e um ótimo nome para grupo. E o Grêmio manda embora!!!
Postar um comentário