segunda-feira, 9 de junho de 2008

Podridão do goverlixo

Quem está acompanhando as informações primárias ligadas à CPI do Detran - ou seja, quem tem assistido aos depoimentos diretamente na TV Assembléia - percebe nitidamente o desespero que toma conta daqueles que por muito tempo encobertaram as falcatruas.
Hoje, aflora todo o lixo da direita guasca - o autoritarismo, o pouco caso, a insolência, o afrontamento ao Estado Democrático de Direito...
Busatto se desequilibrou, não está respondendo absolutamente nada com coerência. Procura ser liso, mas, quando pêgo na contradição, solta os cachorros para todos os lados, baba de raiva.
Mas aqui não nos aprofundaremos no tema, não.
O certo seria que todos assistissem às sessões da CPI diretamente na TV Assembléia, que não apenas lêssem a interpretação daqueles que escrevem nos grandes jornais e que têm o rabo tão preso quanto aqueles que hoje se vêem contra a parede pela Justiça e pelos processos administrativos no Legislativo gaudério.
Mas se o tempo não se fez generoso, porque as pessoas trabalham, fazem o indisénsável para viver durante as tardes de CPI, sugerimos a irreparável cobertura que o RS Urgente tem feito dos casos.
Leia TUDO com muita atenção.
E para quem quer um pouco de acidez da opinião de quem também analisa por um viés contra-hegemônico, sugerimos o Diário Gauche.
Vá lá, clique e não se aliene.
Aqui, as futilidades do nosso futebol na seqüência...

Nenhum comentário: