segunda-feira, 27 de julho de 2009

Almômetro: Souza bate recorde de nota contra o Santo André

Com certeza valeu a pena comprar em definitivo Souza. Esta, no entanto, parece ser o único grande acerto até o momento desta nova diretoria.
Mesmo assim, o meia, quando joga, destrói. Só precisa de um Tcheco um pouco mais interessado ao seu lado - já que não temos substitutos - para que possamos ter um dos melhores meio-campos do país. Jogos como o contra o Avaí precisam ser exceções nesta temporada, porque dependemos muito - e isso não é erro - da nossa meia-cancha. É dali que devem sair os passes, as aberturas, os chutes de longa distância. E por falar nestes... Souza acertou o famoso "pombo sem asas" lá onde a "coruja dorme", merecendo a cotação recorde no Almômetro até momento: 9,25. Destaque também para Rafael Marques, com seus 8,50.

Veja os outros como foram:


Autuori: 7,33

Um comentário:

Rodrigo Cardia disse...

Não vi todas as notas anteriores, mas acho que é a primeira vez que o Victor fica com média abaixo de 7 num jogo, por causa das falhas nos gols do Santo André. Mais a do segundo, quando ele tava adiantado. No primeiro gol, a culpa foi mais da defesa, que deixou o adversário livre pra chutar (o que não impediu que o Rafa Marques fosse um dos melhores do jogo).
Já o Souza, realmente tá valendo cada centavo que se gastou para contratá-lo: apesar de em alguns jogos ele ter sumido em campo (o que se refletiu em notas baixas, que não o deixam entre os 5 melhores do Almômetro), fica claro que jogar ele sabe, e muito! Que golaço!