sexta-feira, 3 de julho de 2009

A única notícia boa de ontem... (já nem tão boa assim)

...foi a saída de André Krieger do comando do futebol Tricolor.
Agora, essa notícia pode se tornar péssima, também, a partir da escolha do nome que virá substituí-lo.

ps: na surdina, o Conselho reprovou a queda da cláusula de barreira dos 30% para 20%. Segue o feudalismo ferrenho nos bastidores do clube.

ps2: atualizando, assumiu o tal de Meira, uma piada!

3 comentários:

Kayser disse...

Guga, o jogo foi um pesadelo, embora não uma surpresa. Mas o pior de tudo foi a atuação da Brigada, agindo como hooligans. O negócio deles é dar pau. Em professoras, bancários, sem-terras, torcedores, mulheres, crianças... Com cavalos e espadas! Uma vergonha.

Joubert disse...

Não falei que o caminho trilhado até agora lembra 2003 e 2004.O Meira voltou à vice-presidência de futebol.O suicídio é um dever!

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Guga: o desrespeito ao torcedor e, principalmente, aos sócios é algo inexplicável. Não consigo entender porque eles fazem questão de se apartar da torcida, e ficar no outro lado, e não é de hoje, apenas.
Por essa e outras chegou a hora de organizar um outro movimento dentro do Grêmio, visando a defesa dos associados e formado por eles.
A coisa começou com a publicação de um comentário no Grêmio Copero e obteve alguns retornos. Os emails do pessoal que está afim de iniciar um novo sonho, ideal, estão lá.