quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O site do Grêmio é o fim da várzea

Nesta quarta feira, dia 04 de novembro, dentre as diversas conversas matinais aqui
na catarse, começamos a discutir o jogo do grêmio contra o São paulo, esta noite
no Estádio Olímpico. Entre a decepção com o time e a construção da Arena,
discutíamos quem seria o Juiz desta partida no contexto que se encontra o
campeonato brasileiro, as chances do Grêmio classificar-se para a Libertadores são ínfimas. Na discussão de quem seria o árbitro, minha primeira reação foi procurar
as informações do jogo no site do meu time, Grêmio. Mas não tinha a ficha técnica do jogo, apenas o anúncio e o horário da partida, o que beira o ridículo. O jogo do Grêmio, no estádio do Grêmio e não tem as informações técnicas do jogo no site do Grêmio. A lamentar este fato, fui averiguar em outro site, o do São Paulo. Evidente que encontrei lá a ficha técnica para disponibilizar para meus amigos tricolores:


FICHA TÉCNICA: GRÊMIO X SÃO PAULO

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de novembro de 2009, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

GRÊMIO: Victor; Willian Thiego, Rafael Marques, Réver e Lúcio; Adilson, Fábio Rochemback, Souza, Tcheco e Douglas Costa; Maxi López
Técnico: Paulo Autuori

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González (Arouca), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington
Técnico: Ricardo Gomes

fonte: www.spfc.net
Publicado por Sérgio Valentim

4 comentários:

Hélio Sassen Paz disse...

Guga,

A W3Haus já está quase finalizando o site do Grêmio. Segundo apurei junto à Bianca Ramos (assessora de imprensa responsável pela mediação entre blogueiros e moderadores de comunidades do Orkut que colaboram com o Exército Gremista), o site oficial terá um blog oficial e o conteúdo irá evoluir a ponto de ficar tão bom quanto os sites de Cruzeiro e Corinthians (os melhores do país).

Se ficar como o novo site da Gremiomania (de total decepção para um dos melhores do mundo, competindo pau a pau com os sites de compras dos grandes clubes europeus), promete.

Aguardemos!

[]'s,
Hélio

heraldo disse...

FORA KOFF E CACALO EM 2010!FORA KOFF E CACALO EM 2012!FORA KOFF E CACALO EM 2014!FORA KOFF E CACALO EM 2016!FORA KOFF E CACALO EM 2018!FORA KOFF E CACALO EM 2020!

Guga Türck disse...

Eu acrecentaria em todas essas datas: FORA ODONE! FORA GRÊMIO NOVO! FORA GUERREIRO! FORA OBINO! FORA TODOS OS CONSERVADORES E POLÍTICOS QUE SE ACHAM DONOS DO CLUBE!

Anônimo disse...

Koff e Cacalo são duas eminências pardas. Só aparecem nas eleições para colocar os deles lá e depois somem. Para não deixar a oposição ganhar, se aliaram até com a turma Obino.Até quando os associados se deixarão enganar? Na última eleição, ficou difícil escolher, porque qualquer um que ganhasse, o Grêmio não mudaria. Concordo contigo Guga: fora todos esses aí!

Joubert