segunda-feira, 17 de maio de 2010

Perdendo para as próprias deficiências técnicas

O Grêmio decidiu por si mesmo que não gostaria de competir pelo título do Brasileirão este ano. Acredita piamente - como demonstrado nas palavras do fraquíssimo Meira - que o mais importante é a Copa do Brasil.
Quer dizer, o proximo jogo ganhou um peso fenomenal, quarta-feira definiremos o restante de nossa temporada.
Digo isso principalmente observando que perdemos para o quando muito medíocre Corinthians. Não fosse o craque no banco dos paulistas, ou a utilização de um número grande de maus jogadores, o Tricolor passaria fácil pelo desafio de domingo.
Não havia possibilidade do timinho seguir na Libertadores, chega a ser constrangedor - e isso reforça a idéia de que quem for campeão - ou estiver diputando o título - este ano não perderá pontos em casa para o Corinthians.
Tão fatalista e tão definitivo como possa parecer, entendo que abrimos mão da taça recém na segunda rodada.
Sem falar que a partida foi extremamente irritante.
Perdemos pela nossa própria deficiência técnica pelas furadas em bola, roscas, pixotadas e passes errados em demasia de jogadores que jamais deveriam passar de dois meses nos profissionais do clube.
O que foi aquilo?!
Lesões e suspensões assustam para o futuro...

Um comentário:

danielalemao disse...

o jogo de ontem comprovou o grupo que o Gremio nao tem, Joilson, Rochemback, Leandro, só ai mais de 500mil mensais...
Já os guri, Bergson, Collaço, tem que emprestar, porque nao condiçoes de jogar uma seria A..
tambem ficou comprovado a estupidez de Silas, segundo jogador que perde pra uma semi-final, mesmo os medicos recomendando para Mario nao jogar, quem ele escala?, sendo que Rodrigo ta suspenso pro proximo jogo....