quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Assalto à mão apitada

Na tela as escalações dos times.
O fraquíssimo Paulo Brito dá a seqüência do arremedo de time do Tricolor.
Depois, entra a indicação de quem será a arbitragem. O juiz principal: Vinícius da Costa.
"Ai, meu deus... Esse colorado não!" - essa foi minha reação (junto do Fabrício Correa e do Leandro vermelhinho Vuaden, formam o trio que mais rouba o Tricolor em Gauchões).
Dito e feito. Sinhôzinho meteu a mão bonitaço no jogo.
Anulou um gol incrível, acabou com a reação do Tricolor e levamos praticamente um baile nos minutos que se sucederam. Algum daqueles sem futuro jogadores do Grêmio que estavam em campo bem que poderia ter virado a mão na cara daquele sem vergonha. O Órteman, por exemplo.
Que sem vergonha...
No mais, algo deu para ser observado. Celso Roth, por exemplo. Voltou a ser Celso Roth. Armou um esquema estranho, com recorde de volantes, que ele insistiu em manter até quase o final do jogo, quando, então, entrou Jonas. Aliás, por que ele não saiu jogando???
Órteman e Adílson confirmaram as suas mediocridades. Rafael Martins é igual ao Samuel. Heverton também é fraquinho.
De positivo, Wellington, no primeiro tempo, Róberson, no segundo tempo, e a volúpia do garoto Saimon. Já Jonas está jogando muito mesmo - que beleza!
Gostaria de ver mais vezes um time misto jogando no Gauchão. Acho que clube que quer ser campeão da Libertadores e do Brasileiro deve pensar em ter 15 a 17 jogadores entrosados, com possibilidades de serem titulares.
Segue com essa filosofia, Roth, só não inventa, tchê!

15 comentários:

Anônimo disse...

alguém aeh pode explicar pq. a rede bunda suja tá chamando a ulbra de "canoas"?

Anônimo disse...

GRE-nal é obrigação agora né. :/


beijao

Anônimo disse...

A DAN tá chamando a ULBRA de Canoas porque a universidade não tem mais dinheiro para anunciar em seus veículos. Simples assim. Tal fato repete-se na mãe da Dirty Ass Network.

Quanto ao Fabrício Corrêa, ele é gremistão. Fiz teatro com ele e, antes dele fazer o curso de arbitragem, estava direto nas sociais do OLÍMPICO.

Ele apita mal os jogos do TRICOLOR porque gente demais sabe que ele é gremista. Ele se constrange, se inibe e, por isso, inverte a equação ao invés de meramente procurar manter o equilíbrio.

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Mas a cada dia q passa esses Segundinos se superam cada vez mais! KKK
Levaram um baile e vem com chororô de arbitragem? 3 na cola, um baile e ainda põem a culpa na arbitragem? KKK
O Grêmio é o time da piada pronta mesmo! KKK

Anônimo disse...

Vivemos uma nova experiêcia de militância - o anti-gremismo. Taí um tema para algum mestrando fazer uma pesquisa, por que odeiam/amam tanto o Imortal?

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Aí xará outra sugestão de estudo mas esta é para a banca de Psicologia e derivados:
um estudo neurológico do gremismo, uma espécie q se denomina imortal mesmo tendo visitado o vale dos mortos duas vezes! KKK

Anônimo disse...

KKK seria uma marca de alguém da Klu Klus Klan.

Anônimo disse...

"KKK seria uma marca de alguém da Klu Klus Klan." (Jorge Vieira)

Se eu fosse o outro Jorge (o Nogueira), ficaria com vergonha de aparecer aqui novamente depois de receber uma resposta dessas...

Anônimo disse...

ESSE JORGE NOGUEIRA É BURRO,MAS MESMO ASSIM VOU TENTAR EXPLICAR,TENHO PENA DOS BABUÍNOS:
MATARAM O GRÊMIO DUAS VEZES,MAS MESMO ASSIM, ELE VOLTA DO INFERNO, E HOJE TÁ AÍ, MAIS VIVO DO QUE NUNCA, DISPUTANDO LIBERTADORES E ETC... POR ISSO É IMORTAL!

OBS: TENHO CERTEZA, QUE QUANDO O CLUBECO DO ATERRO DO REMENDÃO DA BEIRA DO LAGO, IR PRO INFERNO, E ISSO VAI ACONTECER, NÃO VOLTA MAIS, NÃO TEM TORCIDA PRA AGUENTAR O TRANCO!

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Ñ tenho o pq ter vergonha de nada todo mundo sabe (inclusive o camarada Rodrigo) q minha posição política passa longe da Klu-Kus-Klan e q esta baboseira só foi inventada pelo meu xará pq futebolísticamente ele carece de argumentos.

André q mágoa é esta rapaz? Desejando pros outros os fiascos q já fizestes? E ainda afirmas com toda essa certeza q irá acontecer? Eram "profetas" como vc q diziam q o Colorado nunca ia ganhar título fora do Brasil e hoje é, nas palavras da Conmebol, o mais internacional dos clubes brasileiros! Q duro castigo para os falastrões!

Ah e em tempo meu caro: se o Grêmio é imortal pq voltou de onde o Colorado nunca esteve então até o São Caetano é imortal pq ele tb veio do vale dos mortos e foi até pra final da Libertadores onde diferente do "imortal" perdeu com mais dignidade (ñ levou 5 em duas partidas) KKK

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog gremista?” Continua a enquete. Para votar clique acima no link “linksdogremio" ou copie e cole o seguinte endereço: http://linksdogremio.blogspot.com
Resultado parcial:
1º - Blog Grêmio de Coração 37%
2º - Blog Blogrêmio 9%
3º - Blog Gremista Fanático 6%
4º Blogremistas FBPA 4%
5º - Blog do Torcedor – Cristiano Bonatto 3%
5º - Blog Grêmio Copero 3%
7º - Blog Grêmio Imortal 2%
7º - Blog Alma da Geral 2%
7º - Blog El Zaguero 2%
7º - Blog Grêmio 1903 2%
11º - Blog Grêmio Acima de Tudo 1%
11º - Blog Grêmio Sempre Imortal 1%
11º - Blog Grêmio Libertador 1%
14º - Blog Grêmio 1983 0%
14º - Blog do Grêmio no Clickrbs 0%
14º - Blog Democracia Gremista 0%

Anônimo disse...

JORGE NOGUEIRA, A INVEJA DE VOCÊS É TAMANHA, QUE COM VÁRIOS BLOGS COLORIDOS PRA TU ENTRAR, TU TEIMA EM QUERER ESTAR ENTRE GREMISTAS, ISSO QUE É AMOR HEIN...
MAS TUDO BEM, SABE AQUELES CACHORRINHOS QUE FICAM NO PÁTIO, MAS QUE QUEREM ENTRAR DENTRO DA CASA PARA FICAREM JUNTO AOS DONOS QUE AMAM E IDOLATRAM, ASSIM É O JORGE NOGUEIRA...
JORGE, JORGE, TI TI TI TI TI TI, VEM, PEGA O OSSO... DEITA, ROLA... DÁ A PATA...

AHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

O KKK, ou o Klu Klus Klan colorado, é o Maia dos blog gremistas.

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

1, 2, 3 o Segundino é freguês!
21 Grenais de vantagem!

Chora freguesada! KKK

Anônimo disse...

Uma coisa que eu nunca entendi é como um gremista pode ser de esquerda. Vejam a seguir...
O Juremir defende a tese, com a qual concordo, que o Grêmio é um time de direita, ao passo que o Inter é um time de esquerda.
Porque o Grêmio é o time da elite (eles mesmos dizem isso), dizem que são superiores à torcida do Colorado, são racistas, referem-se à gloriosa torcida vermelha com termos racistas (macacos) ou piores, foi fundado por alemães racistas, elitistas e excludentes (os fundadores do Inter foram recusados pelo clube do Grêmio no início do século passado), e querem ganhar os jogos na marra, na porrada, e não jogando futebol, e por aí vai. É uma postura de direita pura....
Já o Inter é o clube do povo, se reconhece como tal, gosta de jogar um futebol bonito, sem porrada. Esse é um time de esquerda, um time popular, o time do povo do RS.
Eu, particularmente, acho que todo gremista devia ser de direita, me parece uma coisa natural pelas posturas de ambos, direitosos e gremistas...
Aliás, a cor da ESQUERDA sempre foi o VERMELHO, não é mesmo...