segunda-feira, 22 de junho de 2009

Almômetro: contra o Goiás, 10 minutos de Maxi López valeram nota 8

Maxi López salvou o Grêmio de mais uma humilhação que o Goiás nos acometeria. Achou um gol aos 47 minutos do segundo tempo e levou cotação 8 no Almômetro. Mas levou esta nota não só por causa do gol, mas por ter literalmente modificado o panorama de um ataque que se via somente com o esforçado Herrera.
O jogo foi simplesmente horrível, desolador, principalmente por estarmos às vésperas de uma grande decisão na Libertadores da América. Pra se ter uma idéia, a média geral do Tricolor ficou em 4,35 (só com os titulares, cai para 4,07), exatamente pelo futebol risível apresentado por praticamente todos que entraram em campo e decidiram que futebol eles não iriam jogar.
Mas o pior dos piores foi Paulo Autuori, que recheou a equipe de invenções e trouxe à tona das cinzas o péssimo 3-5-2 no segundo tempo, acabando com qualquer fio de esperança na vitória que havia na torcida. Desse jeito não vai dar. Já são 7 jogos com Autuori no comando e sua média no Almômetro está em 4,88, e ele começa a dar razão àqueles que antes de sua contratação o chamavam de "Celso Roth refinado". É, a corneta pega forte também...
Confira aí as notas do restante da equipe:


Autuori: 2,00

Nenhum comentário: