Victor vai deixar órfãos, com certeza, nesse pouco mais de mês que estará longe do Olímpico a serviço da Seleção. Nesta penúria que foi o último jogo, contra o fraquíssimo Vitória da Bahia, saiu-se por aqui com 8,25 de cotação. Realmente ele salvou a pátria de uma possível goleada constrangedora.
Outros dois que foram mais ou menos neste Almômetro foram Réver e Maxi López, ficando acima dos 6 pontos. Mas chama a atenção de que 8 jogadores ficaram abaixo dos 5 pontos, e Autuori levou 0,75! Provavelmente reflexo do parco futebol demonstrado e do ainda insistente, irritante e burro modo de jogar de Celso Roth, que não precisa mais ser modificado, mas EXORCIZADO!
Confiram como avaliamos a pífia apresentação do Grêmio em Salvador:
Autuori: 0,75
5 comentários:
Como dizia um amigo meu, ex-estudante de engenharia elétrica que foi iluminado a tempo de se tornar um próspero professor de educação física, a atuação do Grêmio beirou o maior número negativo possível:
Menos módulo de xis elevado à base menos infinito ímpar
[]'s,
Hélio
(Jorge Nogueira)
Caro Guga sei q serei censurado mais uma vez porém desta vez minha corneta ñ se destina ao Grêmio mas as suas próprias caracterizações ou o amigo já esqueceu q no início da temporada chegou a dizer q o Grêmio era melhor q o Inter?
Agora com meses de atraso faz a mea-culpa e concorda com o q eu já dizia há tempos: no elenco atual do Grêmio só se salva o Victor. Ah... e agora o Autuori (ele ñ tem q provar nada pra ninguém, é um grande treinador mas o time é fraco!).
Caso ñ estejam satisfeitos com o "Lord", "burocrata" da bola eu aceito trocá-lo pelo Tite mandando mais dinheiro junto ainda!
Eu nunca disse que o Grêmio era melhor do que o Inter - podes conferir em todos os posts que tu comentaste ao longo deste ano. Mas disse - e ainda acho isso - que o Grêmio tem grupo de jogadores bons - e escreverei sobre o tema na sequencia.
E não é mea-culpa, não. "Só o Victor se salva" é no contexto daquele jogo, daquele Almômetro...
Outra, não tenho problemas de mudar de opinião, inclusive. Característica construída a duras penas aqui na Catarse, cara. Faz parte do meu - do nosso - trabalho.
Mais uma. A moderação de comentários está ativada por tua causa. Se tu te comprometeres a não passar de certos limites, levanto essa merda que me incomoda porque tenho que ficar toda hora aprovando ou não comentários...
Abraços!
(Jorge Nogueira)
"Eu nunca disse que o Grêmio era melhor do que o Inter - podes conferir em todos os posts que tu comentaste ao longo deste ano."
Disse sim Guga, no artigo "Nem sempre vence o melhor" do dia 09/02 vc disse isso sobre o Inter:
"É um time bom, sim, com bons jogadores, mas inferior ao Tricolor."
Ô, Jorge... Contexto, cara. Naquele momento, depois do jogo...
Mas beleza, valeu a lembrança e o "puxão de orelhas". No final tu tá certo.
Abraço.
Postar um comentário