segunda-feira, 15 de junho de 2009

Veja o absurdo do impedimento marcado ontem! Se não é roubo, não sei o que é...

***atualização! Depois de ver o lance de novo, com a intervenção de um anônimo nos comentários, parece que o Souza, no primeiro lance, estaria adiantado. E aí? Será?

Veja nesta foto a sacanegem que a arbitragem fez com o Tricolor ontem!
É simplesmente revoltante! Não tem desculpa.
Nem o Maxi López está impedido, e o Tcheco está atrás de 3 (três!!!) jogadores do Fluminense! Do último, no mínimo 5 metros...
É óbvio o que foi isso, ÓBVIO!!! (não tão mais óbvio assim)
E vai acontecer alguma coisa com esse bandeirinha?
Que vocês acham?
- clique aqui pra ver os melhores momentos da partida e o lance pra provar que não fiz montagem
- gremistas blogueiros, multipliquem esta imagem!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Achoq eu tu esqueceu de contar esse que está bem na frente do Souza que também dá condições ao Tcheco.

Anônimo disse...

Guga! O bandeirinha marcou impedimento no 1° lance,não foi o do Tcheco.Este jogador que está bem rente a linha lateral(Souza,eu acho)é que estava impedido quando recebeu a bola.No momento do passe para o Tcheco,o bandeirinha já tinha marcado impedimento do Souza!Ok!!!

Guga Türck disse...

Hmmm, pode ser verdade...
Só se o Souza retornava, mas vendo novamente o lance parece mesma linha, no mínimo. E o zagueiro que levanta o braço está olhando o Maxi.
No mínimo estranho.

Unknown disse...

Eu assisti o início do jogo novamente num canal que reprisou e o souza não estava impedido no primeiro lance, o zagueiro retardatário dava condição no primeiro lance. Revoltante este bandeira e o juiz também...
Sérgio Valentim

Anônimo disse...

Aí é que está!! A tv não mostra o 1° lance.Não posso dizer se o Souza estava impedido,até porque as câmaras não mostram,mas tudo leva a crer que quando o Tcheco recebeu a bola o lance já estava parado.De qualquer maneira, todos que estavam assistindo o jogo tiveram a mesma interpretação, inclusive o câmera , que o bandeirinha marcou impedimento do Tcheco.Abraços!!! Da-lhe Grêmio!!