terça-feira, 20 de julho de 2010

Clássicos do UHF (MTV dos anos 90)

Lembro quando encontrei a MTV no meio de uma futricagem que eu fazia na sintonia da minha TV.
Era bem o começo, inclusive, das transmissões da emissora.
Foi uma espécie de marco no meu consumo de cultura POP.
O Metallica estava lançando o Black Album e o clipe Enter Sandman não saía da tela. Virei fã, até este último show aqui em Porto Alegre, ano passado... Uma porcaria!
Bom, tinha um programa chamado Disk MTV, que eu costumava assistir praticamente todos os dias. Muita coisa vi passar por ali e, de certa forma, gostei.
Não que tenha levado para o futuro, como algo indispensável nos meus lists, mas dou minhas revisitadas nestes hits.
Bom, vou ver se passo a publicar alguns dos clipes que assistia naquela época.
Começo por este do Soundgarden - que veio na balada do Nirvana, do grunge de Seattle -, Black Hole Sun:

Nenhum comentário: