MEDO!
Ligações Perigosas
Odone foi o grande articulador do projeto do futuro do Tricolor.
Odone passou a ser secretário da Copa do governo Yoda.
Depois, o cargo passou às mãos do filho do nosso presidente do Conselho.
Por infortúnio, pelo seu falecimento, passou às mãos do braço direito de Odone no projeto arena, Eduardo Antonini.
Todos membros com íntimas relações dentro do Grêmio, alçados a altos escalões dentro de um governo enlameado, o pior de todos os tempos no RS, pior que Britto el vendedor e Rigotto el ibiza, ou Simon el espancador.
Aliás, Odone queria Britto, no cabresto, presidente do clube.
E Vaz Netto, um dos pivôs e indiciado pela Justiça no caso Detran, foi do conselho de administração do Odone. Dorneu Maciel, idem - se não foi do conselho de administração, era da turma. E Lair Ferst?
Quer dizer, APAVORANTE!!!
Como ficar tranquilo com este pessoal dando as cartas?!
4 comentários:
Esqueceste o "Fala Liderança" !!!!
concordo plenamente contigo guga.
com a atual direção vacilando, o odone tem forte possibilidade de voltar a presidência do Grêmio.
lembro durante a campanha passada, um dos argumentos utilizados pela chapa vencedora era exatamente o da transparência em relação ao projeto arena, colocando em suspeição os apoiados pelo odone. lembrando da entrevista do andrew jennings, onde afirma que as empreiteiras são mundialmente envolvidas em corrupção (http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/flavia-tavares-no-estadao-a-ginga-perfeita-dos-donos-da-bola.html), podemos deduzir algumas possibilidades.
esta mais do que na hora de nós torcedores renovarmos o conselho deliberativo, retirarmos os "figurões", os mesmos de lá, e assumirmos ou influirmos mais no clube.
Que bom que o meu Imortal tem apoio governamental. Acho otimo. Ou sera que apoio se presta se for de esquerda::: por favor!!!
Olha, caro anônimo, se só presta se for de esquerda eu não sei, mas que essa turminha aê do post não presta, isso é fato consumado.
Cuidado com o ódio e o patrulhamento ideológico, ok?
Postar um comentário