terça-feira, 6 de julho de 2010

Estupro em Florianópolis: filhote da elite dominante envolvido, mas será punido?

Claro que não!
Já rola por aí que o rapazinho estaria no exterior.
Aliás, tem 14 anos ele.
Será que os parasitas de ocasião contrários aos Direitos Humanos irão vociferar pela redução da maioridade penal agora???
Claro que não! Afinal, a maioria deles está lotada na megaempresa de comunicação a qual pertence ao clã que este piá asqueroso é membro.
E, aproveitando, vale a pergunta: fosse o filho de um dirigente político identificado com a esquerda? O que estaria acontecendo agora? Ou filho de um acampado do MST?
Certamente um desses imbecis que sempre aparecem por aí estaria pregando a extinção do movimento, falando em corrupção de menores ou coisa parecida.
Surgiria alguma sonora, de algum lugar, com algum ex-integrante dizendo que isso é normal em acampamentos, que as meninas são sempre estupradas.
Titia Yoda deslocaria um contigente de brigadianos, juntamente com promotores, procuradores, membros da vara de infância e da juventude para desmantelar esta rede de pedofilia de uma vez por todas. Chega de MST! Chega de usarem e abusarem das crianças! Chega de doutrinar para a violência toda uma geração...
Não seria mais ou menos assim o discurso?
Realidade fantástica?
Pois é...imbecis!!!

E, outra: não caiam nessa de que a record é uma empresa de comunicação comprometida com o jornalismo imparcial e coisa e tal! Só estão nessa forte porque o guri é enlace para atingir diretamente a concorrência, porque, fosse algum descalabro com os pastores da Universal - e há muitos! -, tudo estaria igualmente sendo tratado à boca miúda e varrido pra debaixo do tapete... Cuidado pra não cair no conto do pastor...ops! Do vigário.

- leia o post do RS Urgente e siga os enlaces

2 comentários:

Anônimo disse...

Certamente a record faz esta materia para atingir diretamente a Globo, como vem atacando a muito tempo(que explodam as duas abraçadas)mas, por outro lado se record não pusece no ar esta matéria, creio que muitos de nós não teria se quer escutado falar sobre este estupro, sobre este mafioso de 14anos, bandido, etc...
Fala agora Lasier de merda, quero ver o programa conversas cruzadas sobre o tema(menor estuprador)...
Vai se fuder RBS(RBS mente e mente muito).

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

A Record noticiou? Então agora eu poderei publicar no meu blog e repassar essa notícia aos meus contatos, sem ser acusado de difundir fontes "sem confiança" (como se a grande mídia privada fosse confiável)!

Porque no canal onde "O Rio Grande se vê", essa notícia "não passou por aqui". Mas como eles mesmos dizem em um de seus comerciais: "pra fazer a TV que você vê, a gente faz muita coisa que você não vê"... KKK

A mídia privada é uma privada!!!