segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Grêmio ontem

O futebol apresentado foi tão horrível quanto aquela camiseta...

9 comentários:

Jorge Vieira disse...

Eu gostaria muito saber quando o Roth vai embora e o conde Autuori vai finalmente estrear?

Anônimo disse...

Lembram do Obino? O Grêmio levava sempre gols nos últimos minutos.Agora,a velha sina voltou, vide os gre-nais e as primeiras partidas do br09.Kroeff=Obino.Fora,antes que seja tarde demais!!! Eu não votei neles!!!

Anônimo disse...

O GUGA E O HÉLIO PAZ FIZERAM CAMPANHA PRO DUDOBINO, APOIARAM O GRÊMIO ACIMA DE TUDO, O GRUPO MAIS FEUDALISTA, RETRÓGRADO E PÉ FRIO DA HISTÓRIA DO GRÊMIO, E AINDA POR CIMA USAM A IMAGEM DO GRANDE HÉLIO DOURADO COMO ESCUDO, ISSO É VERGONHOSO.

Guga Türck disse...

Fiz campanha pro Duda e faria de novo.
E daí?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Com o Odone isso não acontecia, tomar gol no final do segundo tempo. E mais, o Paulo Sérgio, dispensado do Grêmio e hoje joga no Vasco seria titular absoluto do imortal.... O Rui é muito ruim.

Jorge Vieira disse...

Com o comentário do Maia fiz uma grande descoberta - o Odone é goleiro. E eu que pensava que aquele pançudo senhor fosse só cartola. Vivendo e apreendendo.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Gosto do Odone como dirigente. Ele tem liga. O que está acontecendo com o Grêmio este ano, levando gol no fim, não ocorria no ano passado. Apenas isso.

Anônimo disse...

Meu! Supertição em futebol, joga! E uma energia negativa dentro do clube,principalmente do seu principal dirigente,pode contagiar um grupo todo.Ou tu não achas que o Obino impregnava todo o clube com seu negativismo? Escuta as entrevistas do presidente ao final dos jogos! Nenhuma indignação,nenhuma cobrança.O Souza reclamou do planejamento(?)do Grêmio e o que aconteceu?Nada!Imagina com o Koff.O cara era chamado na hora na sala dele e, conforme o caso, não jogava mais no clube.O Odone tinha começado a profissionalizar algumas áreas do clube.O que fez essa direção? Naquelas que ele não tinha profissionalizado ainda, como o Marketing, continuou amadora;nas que tinha conseguido bons profissionais, demitiu todos.Tu conheces algum jogador da atual categoria de base? Não cara, é tudo secreto.Olha se as categorias de base do Grêmio não estão do mesmo jeito que no tempo do Obino? Queimaram uma geração inteira do clube naquela época e estão começando a torrar outra.Esses caras são muito pé frio, meu! Esse grupo nunca deu certo na direção do Grêmio.São perdedores históricos.O Inter só conseguiu ser alguma coisa neste Estado quando esse grupo esteve dirigindo o clube( 1969 - 1975; 1991-1992;2003-2004;2009 - 2010?).Quando o Grêmio foi minimamente bem dirigido, no mínimo empatou com eles.Prá terminar: Fora Kroeff!

Pmarkes disse...

É necessário fazer uma campanha urgente contra a pior e mais feia camisa da história do Grêmio que é essa que criaram para o Brasileirão 2009. Quem foi o "gênio" que criou ou seria cometeu aquilo??? Deve entrar para a história do clube como a camisa mais horrenda do tricolor gaúcho.