terça-feira, 15 de abril de 2008

Admirável Mundo Novo

Comentário de Marcus Carvalho no post anterior:

A idéia que o bloqueio é a causa pelos problemas econômicos na Ilha-Prisão é uma mistificação. O problema é o socialismo. Mesmo o dinheiro dos Europeus e dos Latino Americanos a população continua sofrendo. Cuba é um regime brutal e devemos todos combatê-lo. Quem quiser ser cúmplice das suas atrocidades deve pagar o preço. Os EUA estão certos.

3 comentários:

heliopaz disse...

Guga,

Tu não leste no Correio do Povo da IURD de hoje que o presidente Raúl Castro liberou a telefonia celular para o povo cubano em geral? Mesmo que aparelhos e serviços custem uma fortuna, além do líder ter afirmado ser inevitável a abertura para esse setor, vários cubanos irão agora poder conversar com seus parentes que vivem nos EUA e enviam-lhes dinheiro mensalmente.

Fato consumado, eu não sei medir, precisar e nem tampouco avaliar em que setores e com que intensidade deve ser feita uma abertura capitalista, nem como essa abertura pode manter ou até melhorar o welfare state cubano e manter o socialismo como regime de governo.

[]'s,
Hélio

gérson disse...

BAH QUE BELEZA, EM 2008 OS CUBANOS DE CUBA PODERÃO ESCOLHER PRA QUEM LIGAR... E TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE REGIME DESTE ASSASSINO AUTORITÁRIO DO FIDEL CASTRO!!! E O MARCUS CARVALHO ESTÁ CORRETO!

Anônimo disse...

O Huxley então...