quarta-feira, 2 de abril de 2008

Pessimismo realista

Por indignação decidi dar um tempo no assunto "Grêmio".
Não tá dando pra ver o time em campo e ouvir o extra-campo sem perceber que alguma coisa está errada.
Mas eu continuo indo ao estádio, continuo vendo os jogos, torcendo, gritando, enlouquecendo...
Ah! E pagando a mensalidade...
30 minutos do segundo tempo no Serra Dourada e o Tricolor está levando um chocolate.
Arbitragem péssima - mas que DE JEITO NENHUM INFLUENCIA NO RESULTADO - e treinador piada me atacam os nervos.
Sem falar em Paulo Sérgio, constrangedor, e Hidalgo, uma anedota.
O 11 precisa de pelo menos 4 titulares e um treinador novo.
Sob pena de meu pessimismo virar realidade...

Atualizando: gol do Roger (que, na minha visão, jogou 70% da partida bem), sorrisinho no meu rosto, bom resultado para a volta, mas as críticas mantenho.

Nenhum comentário: