quinta-feira, 3 de abril de 2008

Mídia coorporativa se embanana toda. E agora, José?

Correio do Povo:
(...)Lula saiu em defesa de Dilma durante almoço em homenagem ao presidente da Eslovênia, Danilo Turk, no Itamaraty. 'Alguém encontrou um osso de galinha e tentou vender que tinha uma ossada de dinossauro. Na hora de saber o tamanho do dinossauro, perceberam que era um franguinho', afirmou. O presidente ressaltou estar tranqüilo, apesar de triste, e reconheceu ser possível que o responsável pelo vazamento jamais seja descoberto. Acrescentou que trata-se de fato lamentável para o país. Sem citar nomes, referiu-se a notícias de que 'há senadores que participaram disso'. O senador Álvaro Dias, do PSDB, afirmou ter visto o dossiê, mas considerou 'criminoso' o vazamento.

Clique aqui para ler no site do jornal (só para assinantes)

Terra Magazine:
Álvaro Dias admite que foi fonte da Veja

Clique aqui para ler a íntegra

5 comentários:

Anônimo disse...

Calou-se diante de meus argumentos? Depois de ser irônico e mal-educado? Assim é fácil!!

Guga Türck disse...

Tu: "(...)??? (...)Cuba!!!"

Eu: "Ah, é Gérson (será que é o cara da lei aquela?)...(...)"

Tu: "(...)isso é coisa pra intelectualóide burguesinho como tu defender!(...)"

Errei na primeira vez que te respondi. Temo por errar também nesta.

Tenha uma boa vida.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Já que a elite é sempre de direita e se opõe às mudanças, porque o governo do PT -- que se diz de esquerda -- não revela qual o valor dos gastos com os cartões corporativos da família Lula da Silva? Basta mostrar o valor desses gastos, nada além disso. E por que não mostra?

Anônimo disse...

Não adianta perguntar Carlos Eduardo da Maia, quando esse cidadão não tem argumentos, ele se cala. Bem coisa de revolucionário nas idéias e covarde nas atitudes!

Fabiana disse...

Gérson, Gérson...
Meu caro, por mais que teus argumentos possam ter algum valor, este se perde ao tu colocá-los junto de ofensas pessoais. Cai por terra a credibilidade de um bom debate. Por que essa fúria toda? Defendes o livre direito de pensamento e de vida em Cuba e não permites que o Guga se manifeste livremente em seu próprio blog? Está aí uma incoerência que eu procuro entender nos chamados "defensores da liberdade" que não aceitam a diferença, como vejo ser o seu caso.

Abraço e seja feliz.

Fabiana Mendonça

Liberdade em Cuba e aqui também!