terça-feira, 21 de outubro de 2008

Moral da Eloá

Não deixe sua filhinha de 12 anos namorar ninguém com 19, ok?

5 comentários:

Anônimo disse...

Guga, tá brabo de se assistir aos noticiários, é só tristeza, é só tragédia, e não sendo um cara frio, fico profundamente abalado com esses fatos, mas essa é a nossa realidade, a que ponto chegou o ser humano...
Falando do nosso tricolor, está sendo noticiado que o Iárley está sendo tentado para o ano que vem, acho que seria uma boa, é um sujeito que mesmo atuando "neles", nunca desrespeitou o Grêmio e é um cara experiente em Libertadores.
Outro que pode voltar é o Eduardo Costa! O que achas desses possíveis reforços para o ano que vem? Saudações tricolores

Anônimo disse...

O Iarley me serve. Mas eu tenho um pé atrás c/jogadores acima dos 33 anos do meio para a frente. Nessa faixa, só Romário, Rivaldo e Zidane e olhe lá. Hoje, sou mais o Edno da Loser (que acabou winning us).

Bah, o Eduardo Costa erra passes demais. Pior, só mesmo o Orteman atual. Se der pra manter o plantel de 2008, não passaria de banco e era isso.

Mas melhor do que Makelele e Amaral.

[]'s,
Hélio

Guga Türck disse...

O Iarley eu não quero nem pintado de ouro, é ex-jogador, serve para o Goiás.

O Eduardo Costa, sim. Este seria um grande retorno. É quebrador de bola, sim. Tem que ser escalado única e exclusivamente como primeiro volante, ali onde ele não fica achando que é craque e pode dar das suas botinadas. Outra coisa que o Eduardo acrescenta é autoridade. Nesses últimos jogos, os jogadores do Grêmio mais pareciam moçoilas em campo, observando passivamente o Carlos Alberto e o Túlio do Botafogo deitarem e rolarem com a arbitragem, e, em outros jogos, demonstrando uma passividade incrível. A personalidade de Eduardo Costa serve e muito a este Grêmio.

Oras bolas, errar passes... Não existiu na história do Tricolor um volantão tão errador de passes como o Dinho!!! Era irritante, mas o cara foi indispensável àquele time. Não teríamos ganho nada se não fosse ele.

E quem sabe ano que vem o Gilberto não vem de vez pra encerrar a carreira no Olímpico e ajeita a nossa lateral esquerda?!

Abraços.

Anônimo disse...

Eehehe... eu concordo com o dois e "disconcordo" dos dois...
Quero o Eduardo e o Iárley, Guga, pra quem tem que aguentar o Soares e o Marcel...
O Gilberto seria uma ótima, e ele mesmo disse que gostaria de voltar ao tricolor!
E o que vocês acham do Leandro Amaral? O contrato dele irá acabar com o Vasco,e parece que o Sport Recife quer ele, será que seria útil ao tricolor? Sds tricolores

Anônimo disse...

Olha só, ontem mesmo, conversando sobre o assunto, fui informada que os neo-pentecostais estimulam o namoro precoce entre os seus, ou seja, evangélico só namora evangélico independentemente da idade. A irmã de uma amiga minha casou mal completou 18 anos, eu fui nesse casamento.
O ECA é ignorado sem problemas. Quer dizer, a coisa é mais complexa ainda.
Cabe ressaltar, que estamos no século XXI, não no início do século XX (e anteriores), quando as mulheres casavam mal menstruavam.