quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pra que facilitar, né, Roth?

Estamos felizes com a volta à liderança?
Estamos.
Estamos felizes que nossas categorias de base vêm seguidamente nos trazendo novos talentos?
Estamos, demais!
Estamos felizes com a perspectiva do nosso futebol para o restante do campeonato?
Não estamos.
E só há uma razão para que todas essas 3 perguntas não tenham sido comtempladas com respostas positivas: CELSO ROTH.
Ele é burro demais, cabeça-dura e... burro!
Fiz questão nesse último jogo de observar atentamente a esse bosta na área reservada à beirada do campo. E ele só fazia bater os braços nas pernas...
Dentro das quatro linhas, desde a metade do primeiro tempo, havia a necessidade de mudar, de substituir alguns dos guris, porque lá pelas tantas caiu a ficha no Santos, e eles perceberam: "Estamos jogando contra piás!".
Duas botinadas depois, alguns trancaços e deu. Perdemos totalmente o meio-campo, porque a gurizada não queria ficar mais com a bola no pé. Recebiam a bola e já se livravam dela. Centenas de passe errados.
Não fosse o monstro Réver e a segurança de Victor, viraríamos atrás ainda no primeiro tempo.
William Magrão é uma invenção de mau gosto. Pra mim, não farda nem no Zequinha. Digo isso há horas - é só vasculhar neste blog. Soares é inoperante, no máximo um bom reserva pra entrar na metade do segundo tempo.
Eu estaria conformado não fosse o fato de TERMOS UM EXCELENTE PLANTEL!
Há alternativas para 3 tipos de esquemas diferentes e para quase todas as posições (menos a lateral esquerda!).
Era indispensável ainda no primeiro tempo retirar Magrão e colocar Orteman (ou Amaral, que fosse!) e substituir Soares por Reinaldo. Mas não. O bostão não fez isso, segurou até a metade do segundo tempo, quando a trave e Thiego já haviam nos salvado do desastre e resolveu, então, retomar as rédeas do jogo.
Ouviu várias vezes a torcida ali atrás chamá-lo de burro. Estou rouco até agora de tanto xingá-lo.
Mas que jogo ele estava assistindo???
Como já afirmei várias vezes, estamos nos pés dos jogadores.
Nosso treinador transformou um jogo barbada de ontem, contra um time fraquíssimo, digno de segunda divisão, em uma batalha de nervos. Perdemos totalmente o meio-campo na covardia de nossos garotos - e não dá para cobrá-los, ainda, por isso, afinal, são só garotos...
Pobre Douglas Costa, uma ilha.
Gigante Morales, que raça!
Mattione é afirmação - e não me venham com essa história de que ele não marca. O esquema é 3-5-2!!! Pra que 3 zagueiros, então? Se é para os alas marcarem, o esquema vira 5-3-2!!! E, então, pra que 2 volantes??? Mattione é infinitamente melhor do que Paulo Sérgio. E isso é fato.
Mas o que fica de ontem são os 3 pontos, sempre!
Retomamos a liderança e vamos pra mais uma batalha, agora com o guerreiro Tcheco em campo, um capitão nato, que nos fez muita falta nas últimas duas partidas. Temos que ir pra cima da Lusa!
VAMOS SER CAMPEÕES APESAR DE CELSO ROTH!
JAMAIS NOS MATARÃO!!!
Dá-le!

2 comentários:

Guilherme disse...

Bah Guga... que corneta, hein?

Tchê... o Magrão que jogou no primeiro turno não te agradou? Fala sério... com relação a ontem concordo com o seu comentário, mas não dá pra ser definitivo já que a dupla com o Carioca explica muito a nossa liderança no primeiro turno.

Se você ficou próximo ao "Mestre Hot" deve ter notado a surra que o Soares levou da zaga santista e o safado do bandeirinha careca fingia que não via (e o Hot desesperado enchendo o saco no ouvido).

Como falar mal do treinador quando El Chengue e Soares perdem aqueles gols imperdíveis? Ahhh... você dirá para colocar o Reinaldo. Pois eu não sei a real condição do cara. Ele tá com um azar tremendo e só fica alternando jornadas venturosas com lesões.

Que o "Mestre" saiba o que está fazendo e todos estejamos errados.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

Bah meu velho, tu é muito corneteiro.

Consegui ler só até a metade o lixo que defecaste.

Tenta falar das virtudes tambem, a final um time de guris inventados pelo Roth está na liderança e vai ir pra libertadores, coisa que o "grande" mano não fez ano passado.