domingo, 3 de maio de 2009

Túlio é boa contratação, Émerson seria muito melhor.

Não querendo dizer que ao invés de um deveria-se contratar outro.
Pelo contrário. Com Túlio, que venha também Émerson.
É inacreditável que o Grêmio não vá atrás de um jogador consagrado mundialmente pelo seu futebol, criado no clube, que abertamente declara o seu Gremismo e seu desejo de retornar para encerrar sua carreira no Tricolor.
Se futebolisticamente já seria um baita acréscimo, trazer Émerson tem um caráter de marketing impressionante.
Este rapaz pagaria seu salário somente com a associação direta de sua imagem ao Grêmio.
Diversas ações poderiam ser empreendidas, o cara tem cartaz...
Que tal, senhores do marketing, arregaçar as mangas e "incomodar" nosso presidente e o depto. de futebol pra bancar essa?
E não me venham com a desculpa de que a "janela" estaria fechada, que ele só poderia jogar a partir de junho... O que houve com o Tcheco ano passado?
O cara passou dois meses só treinando, exatamente em virtude da tal de "janela". Vai me dizer que não daria pra acertar com o Émerson por causa disso?
Se não der pra Libertadores deste ano, Émerson encaixaria perfeito no time para o Brasileirão. Aliás, duvido que não ajudasse com sua experiência à equipe na busca pelo TRI da América.
Não seria uma contratação inteligente? Uma atitude de marketing forte?
A questão financeira também parece não ser problema, já que Roth levava 220 mil por mês e não nos dava retorno nenhum, pelo contrário, foram vários que deixaram de se associar, de pagar suas mensalidades, enquanto o bosta seguisse no comando...
Túlio é bom para o time, Émerson para o Grêmio enquanto instituição.

Dá-le!
Rumo ao TRI da América!!!

Nenhum comentário: