quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sindicato solicita regularização de pagamento de salários na Ulbra

Essa história da ULBRA não pagar o pessoal da TV é velha. Os donos da ULBRA não têm dinheiro para o salário dos funcionários da TV? ha! Conta outra...

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul reuniu-se no início da tarde desta quarta-feira, dia 10 de setembro, com diretores da Ulbra TV, em Porto Alegre, para tratar do atraso do pagamento do salário a seus funcionários, incluindo os jornalistas. O Sindicato foi informado da situação nesta terça-feira, 9, e esteve na instituição para proteger os interesses da categoria, que inicialmente vai receber vale-transporte e ticket-refeição.

O presidente José Maria Rodrigues Nunes e o diretor Antonio Barcellos ouviram do diretor responsável Mario Pool a promessa de regularização do percebimento dentro de dois dias. A entidade vai contatar a reitoria para que o pagamento seja feito o mais rápido possível. Na oportunidade, os diretores aproveitaram para visitar a redação da Ulbra TV, pretendendo uma aproximação cada vez maior com os 27 jornalistas daquele veículo.


Notícia do Sindicato dos Jornalistas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Em todos os meses o salário atrasa, estamos fartos, o melhor mesmo é sair da empresa antes que seja decretada falência.

Anônimo disse...

e o carro novo do administrador....

Anônimo disse...

a "festinha" de aniverário do reitor não saiu por menos de R4 40.000
e quem pagou???? adivinhem

Anônimo disse...

He He! ainda bem que saí daquela bagunça! é uma vergonha, uma instituição do tamanho da Ulbra, não ter um pingo de considereção com seus funcionários! O Pessoal dos Hospitais tb estão sem os Salários novamente!

Anônimo disse...

É não é só a TV, os professores e funcionários da universidade tb estão com salários atrasados. Nos laboratórios não compraram materias e nos banheiros dos alunos não tem nem papel higiênico.

O reitor desgraçado, achava que a ULBRA era um saco sem fundo, onde ele poderia roubar indiscriminadamente sem nunca faltar.. pensou errado

Anônimo disse...

Meu sobrinho trabalha na Ulbra e também esta com salário atrasado e 13 atrasado, e minha irmã que estuda lá também já constatou que não existe papel higiênico e até lâmpada esta faltando, no meu tempo não ligavam o ar condicionado, estava sempre "estragado" pode? Porque não vendem um pouco daqueles carros do museu para regularizar os pagamentos atrasados?

Anônimo disse...

OS carros ja foram vendidos...aliais penhorados..!! assim como predios e hospitais

Anônimo disse...

è uma absurdo...nós professores, e funcionários do Norte não podemos denunciar porque aqui todos são comprados, não nos dão satisfação é um absurdo.........estamos com salários atrasado, pessoas passando fome, necessidades....quem vem de fora...para esta lugar imagina...como esta a situação...nos ajude com as denuncia...propaguem no Norte a ULBRA ta pior ainda caros colegs......

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO TODOS VÃO FICAR CALADOS?
E A MÍDIA QUE ADORA FUROS? ESTÁ CALADA, OU COMPRADA?

Anônimo disse...

Perdi o tesão de trabalhar na ulbra

Anônimo disse...

A ULBRA é o pior lugar para se trabalhar, é uma desorganização total nas coordenações principalmente a da Enfermagem do Campus de Gravataí, somos tratados como ignorantes burros pela coordenadora Iride Caberlon, sem contar que agora não pagam os funcionários, isso já é um aviso para aqueles que pretendem estudar nessa instituição caso regularize, fique atentos, é dinheiro jogado fora nesse lugar, onde respeito que é bom não se tem, e não adianta reclamar para reitor ou secretaria de algo que não esteja indo bem, eles não resolvem nada. Se fingem de morto toda vida, ainda se dizem religiosos, irmãos!!
Pessoas com alto grau de instruções mas desumanas, te tratam mal te ignoram, se acham melhor que qualquer pessoa.
ULBRA é um lixo, só para ter noção a saida de campo de pesquisa da área de biologia não é para estudo é para acampar beber e fumar!!!
Larga de mão enquanto é tempo!
ABraços

Anônimo disse...

Concordo com o dito acima, certa vez procurei a coordenadora do curso de Enfermagem da ULBRA, para se informar do curso, mas o atendimento foi péssimo, me senti mal,parecia que estava pedindo um favor a coordenadora, e por isso desisti da minha matricula nessa universidade, reclamei ao reitor da recepção pela coordenadora, mas percebi que até hoje ela continua lá e nada foi feito, sem contar a bagunça daquela coordenação, percebi que ali não era meu lugar, hoje estou me formando na FAPA, do qual não me arrependo, apesar do desgaste e gasto a mais valeu a pena!
ULBRA é um lixo
Coordenação de Enfermagem de Gravataí uma porcaria, é tudo atrasado nada anda, tudo empaca!!
ATT: ....