quarta-feira, 25 de março de 2009

Censura na blogosfera

Enquanto eles continuarem sendo donos das empresas, prefeitos, vereadores, deputados, governadores, procuradores, juízes, desembargadores, enquanto essa classe nojenta não sair de TODOS os cargos decisórios da sociedade, não haverá liberdade.
ESTAMOS COM WLADIMIR UNGARETTI!

------------
MEU SILÊNCIO É UM MANIFESTO
Postado em 25/03/2009 por WU

Impraticável realizar a “limpeza” determinada em quase dez anos de revista e três de blog. Todo este material estava voltado para a formação de jovens jornalistas - estudantes dos cursos de comunicologia - assim como aos militantes dos movimentos sociais. Alguém terá que se responsabilizar por esta perda. Agradeço a todos que estão se manfestando em solidariedade. Acreditem, com absoluta serenidade e profunda convicção em torno do que vinha fazendo, aproveito o tempo, agora disponível, colocando em ordem diversas leituras. Meu avô e meu pai foram presos, pela militância política, várias vezes. Não estou em uma cela como já estive. Eu ando flanando pelas ruas da cidade. Tenho o vício de conversar e fotografar pessoas. Sou JORNALSITA e não posso me espantar com estas coisas da vida. Viver subversivo é um risco. É em momentos como este que acelero a leitura de “Musashi”, de Eiji Yoshikawa.

“E depois de tudo, céu e terra aí estão, como se nada tivesse acontecido. A esta altura, a vida e as ações de um homem têm o peso de uma folha seca no meio da ventania… Ora, que vá tudo para o inferno!”

Em 25 de março de 2009

Lindo dia
Boa aula
Intenso
sou vida
um dia
mestre
-----------------------

Acesse o Blog Ponto de Vista, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

WU, Nova Corja (2x) e mais um blog do centro do país cujo nome esqueci (embora não concorde muito com o cara ideologicamente) estão sendo processados.

Afinal de contas, como diz o Marco no RS Urgente sobre essa questão, jornalista não sabe conviver com a crítica, com a ironia, com o sarcasmo e com a acidez sobre as suas práticas infames?

[]'s,
Hélio

Tiago Jucá disse...

forza Ungaretti !