quarta-feira, 4 de março de 2009

O DNA do fracasso

Antes que seja tarde demais...

6 comentários:

Anônimo disse...

Guga,

Sinceramente, não sei o que escolher. Com o Roth, o Grêmio certamente não correrá risco de rebaixamento, mas não irá ganhar nada.

Com qualquer outro disponível, pode-se, sim, correr o risco de rebaixamento.

Aqueles nomes que citei são, pra mim, os únicos POSSÍVEIS ($). Isso não quer dizer que eu goste deles.

O futebol brasileiro vive um perigoso hiato entre os técnicos: ou é fanfarrão e inculto, ou é "professor" mas distante e apático.

Com o fim da várzea (literalmente), a tendência é a de que os pobres se naturalizem por outros países e vão para a Europa aos 12 anos de idade e os nossos times virem um bando de Tchecos: classe média sem atitude.

Eu também acho que o Grêmio tá virando um Botafogo: jogadores sem cojones, chorões, sem brio. Isso nem o Felipão daria jeito.

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

O q é a tradição hein? O Hélio já está com medo de cair de novo!
Nem eu q sou Colorado tenho essa esperança este ano. KKK

Anônimo disse...

O Klu Klus Kan Colorado, também conhecido como o Maia dos blogs Gremistas, ativo e operante.

Anônimo disse...

Maia não!!!! Socooorro!! Mas mudando de assunto, caro editor, sabes da manifestação que vai rolar no sábado contra o termo Ditabranda, usado pela Folha de SP em um editorial recente?

Voltando ao futebol, meu desejo, Colorado que sou, é que permaneça esse clima que ronda o Grêmio, sua torcida e seu comando técnico. Acho esse o problema, criado, sei bem, pelo baixo astral do Roth, que é bom treinador mas um cara muito xarope.

Um abraço!

Anônimo disse...

Gustavo temos que denunciar a atitude da diretoria do Grêmio. Ontem e em um dos últimos treinos os seguranças do Grêmio obrigaram aos torcedores a tirarem as faixas de fora Roth. Como fica o direito a livre expressão e manifestação? Será que a diretoria do Grêmio não aceita a livre expressão democrática dos sócios que os elegeram? Parece que eles não veem relação entre futebol e democracia, mas essa atitude os condena mais uma vez. Primeiro, por não mudarem um técnico que a torcida unanimimente quer que saia. E, segundo, intrinsecamente ligada ao primeiro, assim como não ouve o que a torcida está advertindo faz tempo, não permite que a torcida manifeste-se, democraticamente. Será que a diretoria do Grêmio sofre influência da onda de autoritarismo que campeia pelo nosso Estado? Bem, atitudes repressivas, falta de bom senso, burrice e teimosia técnica, tudo isso somado aumenta a indignação dos gremistas. Por isso, não é bom que algum moranguinho mal informado cruze a nossa frente com alguma piadinha besta. Virtualmente eles falam as asneiras que querem, mas fisicamente pode ser muito perigoso. Até porque poderemos estar vendo uma miragem e imaginarmos que o tal moranguinho seja o Celso Roth na nossa frente e daí... FORA ROTH - IMORTAL TRICOLOR SÓ TEM UM

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Por favor isto é pra vida, ñ interpretem como flauta:

"Meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer hoje ele pede seu voto, amanhã manda a polícia lhe bater ...
Meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer hoje ele pede seu voto, amanhã manda a polícia lhe prender ..."
(O Rappa, Candidato caô caô)