quinta-feira, 14 de maio de 2009

Almômetro: Réver "mata a pau" contra o San Martín

Ele esteve em todos os lados do campo. Marcou na zaga, no meio. Deu bicanca, matou no peito com categoria, driblou.
Réver mereceu os 8,17 que levou nesta edição do Almômetro. O interessante é que ele tem se destacado já de muito tempo, desde que chegou no clube proveniente do Paulista de Jundiaí. Aliás, quem veio também do Paulista junto???
Victor... Excelentes contratações.
Confira como foram os outros jogadores:


Rospide: 4,75

7 comentários:

Guga Türck disse...

Jorge, por favor, peço encarecidamente que não venhas mais aqui com esse espírito que tens utilizado nos posts sobre o Grêmio. Este tipo de flauta, que tu tá querendo passar aqui, pra que eu a aceite numa boa, exige uma relação de confiança, de amizade, coisa muito próxima. Eu não te conheço, portanto não tenho essa relação contigo.
Quer falar de futebol, beleza. Quer te identificar como colorado, mais beleza ainda, velho. Mas, pela última vez, respeita um espaço que não é teu, cara. Chega de piadinha, ironia, trocadilhozinho. Isso não é "a beleza do futebol, da rivalidade" coisa nenhuma...
Infelizmente, se não parar numa boa - aqui não estou dizendo pra parar de comentar - eu vou moderar os comentários de vez.
Por favor.

Jorge Vieira disse...

Apoio integralmente, afinal democracia é para uma outra dimensão. Afinal esse tipo de gozação continuada leva a extremos, que devemos condenar.

André M. disse...

É isso aí Guga, nada contra o cara ser colorado, tenho alguns familiares próximos colorados, mas o que não dá para aguentar é um colorado debochar do maior clube do RS, o Grêmio, num espaço gremista, isso não dá pra aceitar, por vezes, me excedi contra esse cara, mas a falta de consciência e o humor pobre e baixo desse Jorge Nogueira é lamentável, ele não é digno de participar de tão nobre espaço! Saudações tricolores

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Guga ñ tem como eu ñ protestar contra essa tua intervenção. Simplesmente lamentável toda esta intransigência por causa de futebol sendo q as cornetas e brincadeiras fazem parte da rivalidade dentro do mesmo.

Tenho dito há algum tempo q a intolerância tem sido uma marca da torcida do Grêmio nos últimos anos e ela se manifesta de várias formas: desde a violência física até atitudes mais simples como estas.

Q dor q causou os títulos do Colorado hein?

Guga Türck disse...

Protesta, véio, tá liberado.
Mas não vem dar uma de espertinho que a intolerância pra isso nem é da torcida Tricolor, é minha mesmo.

Abraço.

Anônimo disse...

Pouca falta de respeito vindo desse Jorge Nogueira, hein?


enfim, Réver teve uma ótima atuação na partida. pena eu não ter conseguido passar minhas notas x)



abraço.

Berzagui disse...

Pois é, até que enfim nós podemos nos manifestar e ter certeza que muitos compartilharão de nossas ansiedades. Fora Zero Hora (que defende interesse de grupos econômicos) Fora mídia colorada. Paulo Brito, Claudio Brito, O idiota aquela o tal do Feiiiito... O grisalho babaca aquele da tvcom (Merda).. os claudio cabral e a rádio dele só têm colorado desqualificado e que escutam bandinh terceira dimensão (tem de ser muito jacú). É foda meu. Fora a Yeda e seus 40 ladrões. Os caras apagam um o tal do Cavalcante e dizem que o camarad se suicidou. Sai fora do meu Rio grande estupidez.
Como diria Chico Buarque .. aqui na terra vão jogando futebol tem muito samba, muito choro e rock and roll... e isso aí... fico com o último ainda.
C. Berzagui
PS visitem meu blog. É dos nossos BERZAGUI VERITAS